Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assaltantes fazem pecuarista e caseiros reféns em chácara
Data:16/08/2017 - Hora:13h19
Assaltantes fazem pecuarista e caseiros reféns em chácara
Akitafacil

No final da tarde de anteontem, o pânico tomou conta dos moradores da chácara Anairam em Pontes e Lacerda, região de Cáceres, de propriedade do senhor Edward Rodrigues, localizado na antiga estrada do INCRA, com a chegada abrupta de dois assaltantes fortemente armados,que abordaram de inicio o  pecuarista, popularmente conhecido na cidade como Vadinho.

Os bandidos chegaram numa moto Titan 150 e renderam o produtor rural que estava com um casal de funcionários e todos foram mantidos reféns das 15h30 até quase às 20 horas, sob. ameaça de arma de fogo, avisando os ladrões que era para entregar dinheiro e muito, se não quisessem morrer.

Com as vitimas dominadas, os dois assaltantes roubaram da propriedade, uma caminhonete, um caminhão, jóias, eletro eletrônicos e alimentos. Segundo a vitima o caminhão estava com pouco combustível, e por isso, enquanto um dos meliantes mantinha ele e os demais reféns dominados mediante ameaças, o outro foi até a cidade buscar combustível e abasteceu o caminhão.

Ainda segundo Vadinho, quando o ladrão retornou à chácara, estava com um terceiro comparsa e todos mascarados. Como o bandido com certeza não usou capuz para comprar combustível na cidade, esta pode ser uma das pistas para a policia chegar ao trio durante as investigações e esclarecer o crime.

A policia militar e a policia civil esteve no local colhendo pistas e informações para dar inicio as investigações, sargento Almeida destacou que possivelmente seja uma quadrilha que está realizando os assaltos nas propriedades rurais ao entorno de Pontes e Lacerda devidos os modos operantes dos indivíduos ser sempre o mesmo.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados