Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
IFMT/Cáceres oferta curso para estudantes da Bolívia
Data:15/08/2017 - Hora:08h55
IFMT/Cáceres oferta curso para estudantes da Bolívia
Divulgação

Estreitando ai da mais os laços de amizade entre brasileiros e bolivianos, a direção do IFMT Campus Cáceres “Professor Olegário Baldo,” esteve este mês em San Matias, cidade divisa do vizinho país com Cáceres, do lado brasileiro, para realizar as inscrições do curso de Bovinocultor de Leite.

O curso foi apresentado aos hermanos de Bolívia presentes pelos servidores, Carlos Alberto Santos - Secretária de Registro Escolar, Professor Marcos Pereira – Coordenador Geral de Ensino e pela servidora Fabiane Silva Arruda – Coordenadora de Integração Escola/Comunidade.

O curso que é a idealização do Professor Mestre, Paolo Targioni e Professor Doutor, Milson Serafim. O coordenador do Curso, Professor Paulo Barros, que coordenará os trabalhos, explicou que o ensino ampliará de maneira inovadora o acesso às tecnologias e aos conhecimentos produzidos no IFMT – Campus Cáceres -- Empresa, irradiando conhecimentos ao povo boliviano e qualificando a mão de obra técnica no país.

O curso FIC(Formação Inicial Continuada) terá duração de 240 horas e é destinado a estrangeiros residentes na região de fronteira. Esta é a primeira iniciativa de Convênio Internacional entre o IFMT e o Instituto Tecnológico Pillai Herrera de San Matías, Bolívia com o apoio do Consulado Boliviano em Cáceres. O início do curso está previsto para o dia 21 de agosto e visa aperfeiçoamento de conhecimentos na área de bovinocultura.




fonte: IFMT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados