Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Data:15/08/2017 - Hora:08h26

Ladra cai da moto nas garras da Força Tática

Uma ladra foi presa no final de semana em Cáceres, durante diligencias realizadas pela Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar. A suspeita Roselia Maria Mafra (34), vulgo Rosélia Canhão,  que pilotava uma moto durante os assaltos, foi agarrada pelos policiais, depois de ter sofrido um pequeno acidente ao fazer uma curva numa rua do Guanabara, ocasião em que seu comparsa, um menor logrou-se evadir.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a barca da Força Tática realizava rondas, quando foi avisada por um casal, dando conta que uma pessoa havia sido assaltada na Rua Padre Cassemiro, sendo que no local outra viatura policial já estava realizando o atendimento. A vítima relatou que o casal que teria realizado o assalto tinha empreendido fuga com rumo ignorado, ocupando a motocicleta Suzuki Yes de cor preta, placa NJM 0120, a mesma que Rosélia sofrera o acidente ao fugir após assaltar uma senhora na Rua dois Estados.

Rosélia foi acusada de vários assaltos na noite da última sexta-feira (11), atacando vitimas nos bairros Jardim Popular, Jardim Guanabara e Santa Cruz, sendo reconhecida  por uma senhora, atacada na Avenida São Luiz, onde a larapia e seu comparsa, teriam levado um celular Iphone 7 da proprietária de um Hotel na Avenida.

Algumas testemunhas disseram aos policiais que o casal de ladrões vinha em alta velocidade pela Rua dos Estados, e que ao tentar fazer uma curva teria se acidentado. Na mesma rua, uma mulher registrou um boletim de ocorrências dando conta que teria sido assaltada por um casal em uma motocicleta Yes preta, com as mesmas características. Segundo essa terceira vítima o casal teria roubado sua bolsa que estava na cesta de sua bicicleta. Na delegacia, as vítimas reconheceram a suspeita, como autora dos assaltos realizados e agora, Rosélia vai passar uma boa temporada atrás das grades. (Redação e Foto: Pedro Miguel)

 

Caçadores são caçados e flagrados com armas

Policiais da Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, unidade do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste, prenderam três homens por caça ilegal e com eles apreenderam três armas de fogo. As prisões aconteceram na rodovia entre Reserva do Cabaçal e Araputanga. Os detidos, V.R.G, 41, A.S.B,51, e J.R., 34 anos, estavam em um veículo modelo Gol.

A guarnição policial fazia rondas na área rural quando avistou o carro e os três suspeitos. Além das três armas, todas espingardas calibres 32 e 36, os acusados estavam com um tatu que haviam acabado de abater. Eles também levavam 8 munições e outros apetrechos de caça.

Já em São José dos Quatro Marcos, também área de atuação do 6º Comando Regional de Cáceres, policiais militares prenderam um homem e apreenderam mais uma espingarda. O.A.T., de 51 anos, acabou preso em flagrante por porte ilegal e violência doméstica.

Ele é acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa. A arma dele, usada nos crimes enquadrados na Lei Marinha da Penha, era mantida escondida no quarto do casal, dentro de uma caixa sob a cama. A espingarda calibre 32 estava com cinco cartuchos, dois deles deflagrados. Em ambos os casos os suspeitos presos e os objetos apreendidos foram entregues em delegacias da Polícia Judiciária Civil para demais medidas legais. (Redação com PM e Foto: PM)

                             

Larápios abandonam carro danificado às margens da BR

Na madrugada do último domingo, 13, pouco depois de zero hora (0,45 min), a Polícia Rodoviária Federal de Cáceres foi acionada através do número de emergência 191, com a informação de que no Km 142 BR 174 no município de Glória D'Oeste, proximidades da antiga Fazenda São Paulo,  havia um veículo acidentado e fora da pista .

A equipe ao chegar ao local encontrou o veículo FIAT/STRADA de placas PXM 5943/MT abandonado, não sendo encontrado vestígios de sangue no veículo porém haviam latinhas de cerveja vazia e o carro exalava forte odor de maconha . Em checagem minuciosa, apurou-se que a placa original do veículo GDN 4979/SP com ocorrência de roubo/furto na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde havia o registro do furto.

Como não foi localizado ninguém próximo ao veículo acidentado, (três das quatro rodas apresentavam avarias), ( os ladrões com certeza haviam abandonado o veículo após o acidente) os policiais providenciaram a remoção do Fiat-Strada ao pátio da Del Pol de Cáceres, para posterior devolução à vitima paulista. (Fonte: PRF com Redação e Foto: PRF)




fonte: Redação com Assessorias



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados