Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Deputado fiscaliza as obras de reconstrução da MT 185
Data:15/08/2017 - Hora:08h25

As obras de reconstrução do pavimento da MT-175, no trecho que liga Mirassol D’Oeste e a diversos municípios da região, estão sendo fiscalizadas pelo deputado Wancley Carvalho (PV). O parlamentar também vistoriou as obras de drenagem e construção do trevo no distrito de Sonho Azul. Ele percorreu rodovias de região, para ver de perto a qualidade dos serviços realizados. Desde o início do mandato, Wancley tem reivindicado ações efetivas para melhoria da infraestrutura na região.

Por anos, o pavimento da MT-175 esteve deteriorado, pois as medidas paliativas apenas amenizavam, temporariamente, os problemas. Dessa vez, o pavimento antigo está sendo retirado. “Diversos trechos estão sendo reconstruídos. Em muitos lugares, a solução, para uma obra de qualidade, é retirar o asfalto antigo, e fazer tudo novamente”, destacou o deputado, ressaltando que as obras estão avançadas, sobretudo na região após o trevo do Cacho.

Outra obra importante e, esperada há décadas, é trevo que dá acesso ao distrito de Sonho Azul, que está sendo reconstruído. “Esse também era um problema antigo. Em época de chuva virava um grande lago. Agora a situação será resolvida: o serviço de drenagem foi realizado e a obra já está quase 100% concluída. Cobrei e reivindiquei essa obra, junto ao Governo do Estado, e hoje estou aqui fiscalizando a aplicação do dinheiro público,” disse Wancley, agradeço o empenho da Sinfra, em resolver esse problema.

Moradora há 20 anos no distrito de Sonho Azul, a professora Irene Soares se dizia esquecida pelo poder público, já que a questão do trevo de acesso é problema de décadas. “Na época que estudava, na Unemat, já deixei de ir à faculdade por medo de atravessar toda aquela água acumulada,” disse. Ainda durante visita na região, Wancley acompanhou as obras de reconstrução do pavimento da MT-248, no trecho que liga Jauru a Figueirópolis D’Oeste.




fonte: Assessoria com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados