Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/08/2017 - Hora:08h12

Calendário

Um café da manhã daqueles bem sortidos, com direito a um abraço aos homenageados do dia, os (as) solteiros (as) e que o santo do dia São Tarcísio, abençoe eles, para que não troquem a aliança da direita para a esquerda, antes de pensar seriamente. Também hoje é o dia da Assunção de Nossa Senhora e da Informática, uma faca de dois gumes, ótima quando bem usada e perigosa, em mãos inconsequentes.

Golpe/Energia

A Energisa informa que pessoas não autorizadas estão ligando para os clientes da empresa, informando a existência de irregularidades em seus medidores e a necessidade de depositarem um valor em conta bancária, sob pena de suspensão do fornecimento de energia e inclusão nos sistemas de proteção ao crédito. A empresa reforça que não executa serviços dentro das residências dos clientes e nem solicita depósitos e/ou pagamentos de irregularidades. m caso de dúvidas, consulte a empresa pelo 0800 646 4196.

Chute no PIB

O presidente Michel Temer na manhã da última sexta-feira (11), na inauguração da primeira usina de etanol de milho do Brasil, em Lucas do Rio Verde se auto-elogiou, (típico dele) destacando a força agronegócio, que, de acordo com ele, garantiu crescimento de 1% no valor do Produto Interno Bruto.. Se as previsões do Banco Central, indicam a expectativa de que o Produto Interno Bruto (PIB) cresça 0,5% este ano, então a matemática Temerária é chute.

Farda Suja

O policial militar Eder Ribeiro da Silva foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (10) por dirigir embriagado e sob efeito de entorpecente e parar o carro sobre a calçada, nas proximidades da Rodoviária da capital em Cuiabá. Ao ser abordado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a roubos e Furtos de Veículos, o PM inicialmente disse que havia parado no local para conversar com uma amiga, mas depois confessou que havia feito uso de entorpecente e que estava bêbado.

Porta Maldita

Parado cinco vezes na porta giratória de uma agência do Banco do Brasil, o motorista Juzi Avelino da Rosa, entrou no estabelecimento que fica na Rua Comandante Costa, no centro de Cuiabá, só de cueca. Por meio de nota, o Banco do Brasil afirmou que o sistema de segurança das agências possui sensores para a detecção de metais e bloqueia a porta automaticamente, não havendo nenhuma ação do vigilante para travamento da porta. Uma exigência da Polícia Federal que visa à segurança de clientes, funcionários e público em geral. Negativo, porque após a vitima entrar só de cueca, outras pessoas passaram pela porta com objetos metálicos, inclusive,m policial com uma arma.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados