Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado encara o Pici amanhã em Fortaleza
Data:12/08/2017 - Hora:09h37
Dourado encara o Pici amanhã em Fortaleza
Edson Rodrigues

Depois de cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Heverton vai reforçar o Cuiabá na difícil tarefa de buscar uma vitória diante do Fortaleza amanhã, às 18 horas, na Arena Castelão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado tem 15 pontos e está na 6ª colocação do Grupo A.na Arena Castelão. Este jogo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e caso o Dourado perca, pode sepultar as chances de seguir na briga pelo acesso. Com a ausência do Heverton, Moacir Júnior improvisou o volante Carlão como zagueiro e o Cuiabá foi muito mal. Inclusive o próprio Carlão, que não tinha experiência jogando na posição. O treinador tinha as opções dos zagueiros Rafael Bonfim e Alisson, mas preferiu improvisar.

Contra os cearenses, Moacir terá um desfalque, que será o volante Fábio Souza, (recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio) e com isso, Carlão deve voltar para a sua posição de origem.

O Cuiabá tem um péssimo retrospecto contra o Fortaleza. São 11 jogos, seis vitórias do rival, apenas um triunfo do Cuiabá e quatro empates. No Ceará, o time mato-grossense nunca venceu. E, o Fortaleza, vice-líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, entra em campo amanhã, (13) para mais uma partida decisiva na competição, precisando vencer para ficar ainda mais próximo da classificação à próxima fase da disputa.

Para o volante Rodrigo Mancha, o elenco cearense quer força máxima da torcida para conquistar os três pontos. “Tenho certeza que o nosso torcedor estará presente em grande número nesta partida e contamos com a força deles para vencermos o Cuiabá, que é um grande adversário e vem brigando por uma vaga no G4. É uma decisão, temos que fazer um grande jogo para vencer,” afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o Leão do Pici, a despeito de algumas oscilações dentro do grupo, vem fazendo uma ótima primeira fase e a tendência é a evolução da equipe na competição. “Estamos fazendo uma ótima primeira fase, mas nada está garantido ainda. Temos que manter o foco total nas próximas partidas para garantirmos nossa vaga nas finais o quanto antes,” concluiu. 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados