Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
O dia dos pais deve ter pico no final de semana
Data:10/08/2017 - Hora:07h27
O dia dos pais deve ter pico no final de semana
JCC

Na Semana dos Pais, o comercio de Cáceres ainda se mostra meio discreto, apesar das vitrinas de lojas no centro da cidade, apresentar ofertas e variadas opções de compras, num chamariz à clientela, que assim como em outras épocas afins, escolhem para o último dia, para adquirir os presentes. Num rápido giro pelo centro, a reportagem do Correio Cacerense, pode constatar que os itens mais procurados são camisetas, shorts, calçados e apetrechos de pesca, dentre outros.

Conforme disseram alguns vendedores, a expectativa do comercio, das vendas, é boa diante do atual cenário econômico do país.

Alguns estimam que o aumento seja de uns 30, a 40%, neste período do dia dos Pais, como afirmou a vendedora Elizângela, da Mega-Modas, o movimento tem sido bom e tende a melhorar na sexta e no sábado, quando a maioria tem mais tempo de ir às compras.

Quanto as opções, ela disse que a loja tem variadas, mas as mais procuradas quando o presente é para adultos, são as confecções, calças e shorts jeans e camisas, assim como os calçados. Na Loja Avenida, a vendedora Lauriene, disse que as vendas estão sendo bem concorridas, apesar da crise nacional, e em Cáceres não seria diferente, na hora de presentear os pais, as ofertas ajudam na escolha da compra. Na Avenida também, as opções de presentes são várias, destacando-se as confecções.

Sobre as compras de última hora, uma pesquisa feita pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas aponta que cerca de 57% dos brasileiros devem ir às compras até o final de semana, o que corresponde a aproximadamente 86 milhões de consumidores, uma quantidade maior em relação a 2016.

A pesquisa realizada também mostrou que o cenário atual de instabilidade econômica afetou a confiança do consumidor e que cada um irá gastar em média R$ 111,00 no presente devido à mudança no estilo de vida dos brasileiros.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados