Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense derrota o desfalcado Juventude
Data:10/08/2017 - Hora:07h12
Luverdense derrota o desfalcado Juventude
Leopoldo Heitor

Na noite desta terça-feira, o Luverdense conquistou uma grande vitória no estádio Passo das Emas, com um golaço de falta do meia Marcos Aurélio, batendo o Juventude por 1x0, vitória até certo ponto merecida, mas graças a anulação de um gol do visitante. O jogo foi bem concorrido, com chances para os dois lados, principalmente para os donos da casa, entretanto, além do gol de bola parada assinalado por Marco Aurélio e o do Juventude anulado pelo árbitro, a partida não teve mais gols. A vitória não tirou o Verdão do Norte da zona de rebaixamento, mas fez o time ganhar uma posição e um pouco mais próximo de deixar o Z-4.

Para o comando técnico do verdão sulista, o Juvi dos Pampas não contar com seis jogadores que vinham sendo titulares, como Domingues, Tinga e Tiago Marques e a partida teve um início intenso que determinou o resultado final. Com três minutos de jogo, o Luverdense aproveitou a principal chance que teve na partida. Marcos Aurélio cobrou falta no canto e abriu o placar, Luverdense, 1 a 0.

Atrás no placar, o Ju foi ao ataque em busca do empate. Aos 16, Vidal cruzou e Caprini finalizou rasteiro, com desvio, ao lado. Aos 29, o Verdão de Lucas tentou com Paulinho, mas Oliveira fez bela defesa. Antes do término da primeira etapa, aos 41, Juninho pegou rebote dentro da área e finalizou de esquerda, mas a bola passou rente à trave.

Para o segundo tempo, Felipe Lima entrou na vaga de Fahel. Aos 6, Vidal apareceu na área e finalizou forte, por cima do gol. Aos 31, Caion recebeu na área, girou e finalizou forte, com leve desvio da marcação, quase marcando o gol de empate. Depois, o Ju tentou assustar com cruzamentos, mas a defesa da equipe mandante afastou o perigo.

O time mato-grossense volta a campo somente daqui 10 dias, quando enfrenta o CRB, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.




fonte: Redação com Lance



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados