Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado levou de três do Sampaio caindo na tabela
Data:09/08/2017 - Hora:08h05
Dourado levou de três do Sampaio caindo na tabela
Pedro Lima

O Cuiabá recebeu na tarde do último domingo (6), o Sampaio Correa na Arena Pantanal pela décima rodada da Série C 2017. Perdeu de 3 a 1, e com este resultado, o time da Capital permanece fora do G-4, na sexta colocação com 17 pontos. Já a equipe maranhense avançou e assumiu a terceira colocação com 22.

O Dourado começou bem no jogo, já abrindo o placar aos 7’. Após uma falta cobrada por Alê, Douglas Mendes subiu sem dificuldades na defesa do Sampaio e marcou o primeiro da partida. O time maranhense respondeu à altura, com um belo passe de Felipe Marqueso para Marlon, que chutou ao gol e conseguiu o empate.

O ritmo de jogo foi diminuindo com o fim do primeiro tempo, e as disputadas de bola deram lugar a lançamentos diretos e chutes de fora da área.

No segundo tempo começou bastante movimentado, e aos 17’ em boa jogada Felipe Marques deixou Isac na cara do gol e Henal não conseguiu defender o segundo do Sampaio Correa. No lance seguinte, Felipe Marques marcou o terceiro do time maranhense ao mandar uma bomba para o gol.

Após os gols, o Cuiabá tentava chegar, mas sempre esbarrando na defesa do Tricolor que começou a cozinhar o jogo. O contraste entre as duas equipes ficou bastante evidente: para piorar a situação, enquanto o Sampaio apresentou um time que jogou de forma inteligente, o Dourado entrou em campo com ataques desorganizados.

Com o resultado desse jogo, o Cuiabá ficou com 15 pontos e caiu uma posição, agora ocupando o sexto lugar do Grupo A da Série C.




fonte: G.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados