Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:09/08/2017 - Hora:08h02

Estagiários

A diretora do Foro da Comarca de Jauru, juíza substituta Ângela Maria Janczeski Góes, tornou pública a abertura de processo seletivo para recrutamento de cadastro reserva de estagiários de nível médio para atuar na unidade judiciária. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca, no período de 1º a 31 de agosto, no horário das 13h às 19h. Não haverá cobrança de taxa.

Frase do Dia

Escolhemos esta frase do deputado Major Olímpio Gomes, filiado ao Solidariedade, pela ironia séria do comento, “Desde que estourou a delação da JBS o plenário da Câmara parece um pátio de presídio na hora de banho de sol. Cada um está tramando com o colega uma maneira de se dar bem,”. Realmente, toda razão assiste ao deputado, já que a maioria dos políticos vende a própria mãe, se preciso e duvidamos muito que a entregue.

UBS/Laranjeiras

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou no último sábado, 5, a Unidade Básica de Saúde (UBS), da Comunidade Laranjeira. A Unidade irá atender aproximadamente 240 famílias, de 4 comunidades da Zona Rural, Laranjeira, Laranjeira I, Mata Cumprida e Ipê Roxo, totalizando 1.400, atendimentos médicos por mês. A UBS contará com um enfermeiro que cumprirá a carga horária de 40 horas semanais e morará na própria comunidade, o médico fará atendimento duas vezes por semana.

Seminário

Por iniciativa do Sistema Fiemt, por meio do SESI, no dia 31de agosto, Cáceres sediará o 4º Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho, chamado de Protege. Este ano os temas são: Gestão do FAP/NTEP e o E - Social, que dão a oportunidade de entender como transformar em receita e lucratividade os investimentos em SST e os impactos do eSocial na gestão de saúde e segurança do trabalhador. O evento será realizado no Sesiclube a partir das 18h e a inscrição custa R$ 15,00.

Amamentação

O grupo Ações Cooperativas de Apoio ao Leite Materno e à Amamentação (ACALMA), promoveu no último sábado, 5, na Rua Padre Casemiro com a Avenida Sete de setembro, em Cáceres, o lançamento da 10ª Campanha da Amamentação, em comemoração à Semana Mundial de Aleitamento Materno. A ação contou com a participação de acadêmicos de Enfermagem, Odontologia, Medicina e profissionais do Hospital São Luiz.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados