Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Preso escapa da morte no cadeião de Cáceres
Data:08/08/2017 - Hora:09h21
Preso escapa da morte no cadeião de Cáceres
Pedro Miguel

Domingo é um dia comum para muitos, especialmente para aqueles que estão privados de sua liberdade, atrás das grades numa cela de presídio, pagando pelos seus erros, menos para o detento José Carlos Lopes Teixeira Junior, 21, recolhido no cadeião de Cáceres. ele poderia ter sido sua última noite, não fosse o providencial socorro de agentes prisionais, que realizavam o tradicional “bate-grades”, no bloco II,ala C, e suspeitaram de um acesso de tosse de vários presos simultaneamente.

Suspeitando de que algo de anormal estava acontecendo e que as tosses seriam um meio de abafar a coisa errada,resolveram averiguar e não deu outra. Realmente os presos tossiam para abafar os gemidos de José Carlos que trancado no banheiro (boi) da cela, clamava por socorros, pois estava morrendo.

No estarro, os agentes invadiram a cela e no sanitário depararam com a vitima que estava com uma corda no pescoço e a camisa ensangüentada, prova que havia sido espancado por alguns dos detentos e obrigado a se enforcar, para dissimular a tentativa de homicídio.

Retirado do local elevado para uma dependência livre do cadeião,José Carlos disse que desde a tarde estava sendo agredido pelos demais presos, afirmando que levou pontaços de chuços. No momento do resgate do preso agredido, os agentes precisaram efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto, a fim de intimidar os agressores, que estariam decididos a matar a vitima.

Sanado o problema, agentes, vitima e agressores foram ouvidos pela autoridade competente, sendo tomadas as devidas providencias,devendo os presos agressores responder pelo crime de tentativa de homicídio e complicar ainda mais suas situações perante a justiça.   




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados