Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Fardados estouram boca e grampeiam pipoqueira
Data:05/08/2017 - Hora:08h40
Fardados estouram boca e grampeiam pipoqueira
PM-MT

O excesso de confiança ou ousadia mesmo levou a pipoqueira Augusta Maria Cardoso, 46, mais conhecida como “Duda”, a ser flagrada na noite de anteontem, 3, por volta das 23h30, por uma equipe da policia militar de Cáceres em sua moradia na Rua dos Camboatás, bairro São Luis, boca já manjada pela PM.

A visitinha surpresa dos fardados na Cachanga da Duda aconteceu, depois que informações ratificavam as suspeitas da PM, de que ali era mais um dos pontos varejistas de droga na city. Quando a barca do GAP chegou no local, estava apenas uma sobrinha da Duda, que segundo ela, estava  num rolê pra Mirassol D’Oeste, não sabendo informar, fazendo o quê, com quem.

Com autorização da gatinha, os homens da lei adentraram a casa para um baculejo e em companhia da tal sobrinha, encontraram em um quarto uma barra e meia de substância análoga a pasta base de cocaína. Orientada pelos PMS, ela ligou prá tia, que disse já estar chegando, era dois palitos e pimba.

De campana, os robô-cop’s aguardaram a chegada da marafona, que pintou de taxi na área e...pênalti..., era cana mesmo. Pipoca com caldo de cana, carona até a delega e Duda com pulseiras de aço, segurou o pau da bandeira, confessando que a pasta que não era close-up era branca batizada mesmo, abancando a propriedade.

Antes de conhecer seu novo endereço, um espaço numa cela do xilindró feminino de Cáceres, ela ainda disse que naquela noite zarparia pra Cuiabá, a fim de levar o bagulho, (coca) prum cidadão que já estava ligado no barato lá na rodoviária da capital, com mil reais na mão pra lhe pagar pelo trampo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados