Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Chicote absolvido pelo TJD deixa Cacerense na rabeira
Data:05/08/2017 - Hora:08h19
Chicote absolvido pelo TJD deixa Cacerense na rabeira
Arquivo

Decisão, que pode ser questionada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, jogou Cacerense para última posição da Chave A do Estadual.

 

No último capítulo do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense saiu como ‘vencedor’. No julgamento do recurso impetrado pelo ‘Chicote’ da Fronteira contra a perda de seis dos sete pontos conquistados na primeira fase do Estadual na última quarta-feira, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decidiu devolver a pontuação, retirada em análise em Primeira Instância no mês de abril.

Dos nove procuradores da nova composição do TJD, sete deles votaram pela improcedência da ação protocolada pela diretoria do Cacerense, que acusa o time de Várzea Grande de irregularidade ao relacionar o volante Lê para o primeiro jogo do Estadual contra o Mixto no fim de janeiro. Apenas dois votaram pela punição ao Tricolor.

Os sete julgadores entenderam que a equipe de Cáceres perdeu o prazo para acionar o Operário no TJD. Teria que recorrer num prazo de 48 horas após o término da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A ação teria registrado 62 dias após o fim do tempo legal.

Diante da decisão, que pode ser questionada somente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o Cacerense volta para a última posição da Chave A do Estadual com apenas três pontos somados na tabela de classificação. Por sua vez, o Operário Várzea-grandense volta a ter os sete pontos conquistados durante a fase classificatória e se garante na elite do futebol de Mato Grosso.

Inconformada com a decisão do Pleno do TJD, a diretoria do Cacerense afirmou que irá recorrer ao STJD no Rio de Janeiro. Gestor do clube, o empresário Paulo César disse que os novos membros do Tribunal não conhecem de legislação desportiva.

 

 

 




fonte: SN com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados