Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:05/08/2017 - Hora:08h08
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Assessoria

Pretas

Para vândalos que extrapolam suas atitudes criminosas e além de danificar o patrimônio público, ainda furtam peças destinadas ao uso do povo, no caso, em tela, arrancaram o aparelho remo da academia da terceira idade do solo e levaram o objeto. Detalhe: a ATI fica frente ao batalhão da polícia militar.

Brancas

Para o SESC-Ler, projeto através do curso de Jovens e Adultos (EJA), que abriu excepcionalmente ontem o Bulixo Cacerense, com diversas barracas com carne seca com arroz, galinha com arroz, bobó de galinha, peixe ensopado com arroz, costelinha de porco com arroz, com preços a partir de R$ 5 pilas. Pra molhar a goela, refrigerantes e sucos a partir de R$ 1,00 além de bolos, canjica, paçoca de pilão, caldo de cana, biscoitos, pudim. pastel, salgados e muito mais.

Pretas

Para os piromaníacos, que andam espalhando terror por onde passam, ateando fogo em mato, terrenos baldios, lixo (de ruas e domésticos), uma desgraça solta pelo mundaréu. Para estes vagabundos, fica o alerta: a Lei n 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 em seu Art. 54, parágrafo 2º - II,diz: causar poluição atmosférica que cause danos diretos à saúde da população, Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Brancas

Com tanta cachorrada nomeio político,seria ofensa chamar os quadrúpedes fieis amigos da gente,de cachorro, daí a Cão-Minhada, da A.A.A.C referindo-se à eles,(as) como cães. E não poderia faltar bolas brancas para os integrantes da organização de Cáceres, que cuidam com dedicação merecida aos nossos amiguinhos cães




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados