Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Novo Espaço Country inaugurado em Cáceres
Data:04/08/2017 - Hora:09h12
Novo Espaço Country inaugurado em Cáceres
JCC

Aconteceu na quarta-feira às 19h00 na rua Padre Casemiro, o evento mais esperado da moda country em Cáceres. O movimento de adeptos do estilo cowboy, foi intenso desde as primeiras horas da noite, ao som de uma banda sertaneja, com direito a exibição das grandiosas chapeleiras e fivelas polidas que brilhavam ao lampejo das luzes que ornavam o teto do estabelecimento de 360 metros quadrados, cuja decoração foi estudada e concluída por profissionais contratados para impactar ainda mais quem adentrava no recinto.

Prateleiras repletas de calçados, chapéus, fivelas, do chão ao teto, próximo ao pórtico de entrada araras repletas de roupas e cintos, completam o ambiente chique da moda country. O enorme cavalo estilizado que parece saltar do interior da loja e invadir a calçada com metade de seu corpo saindo pelo vidro da vitrine chama a atenção de quem passa em frente.

Em bate-papo com nossa reportagem o proprietário Everton Teles, revelou que trabalhava em uma agropecuária da cidade e que tudo começou a cerca de 5 anos atrás em sua própria casa no Bairro Maracanãzinho, quando seu amigo Wellington Cintra que já vendia a moda country em Cuiabá, lhe forneceu 10 calças para que ele vendesse sob consignação em ato comissionado afim de complementar sua renda.

Logo o negócio prosperou e ele pode enfim, montar sua própria loja que ficava situada na mesma rua da atual, um pouco antes, próximo a Baratinha. Foi um pulo até chegar a esta loja, considerada a maior da Região Oeste. Exemplo de coragem e empreendedorismo que nos faz pensar que tudo pode dar certo se não perdermos o foco naquilo que planejamos alcançar. Parabéns ao Everton e sua esposa Aline que somado a outros acreditam que Cáceres está no caminho do

desenvolvimento.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados