Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeito e deputado entregam maquinários em Curvelândia
Data:04/08/2017 - Hora:09h07
Prefeito e deputado entregam maquinários em Curvelândia
Arquivo

A Prefeitura de Curvelândia entregou no último domingo (30), várias melhorias aos moradores, durante a final do 1º Campeonato de Futebol “Curvelândia em Ação”. Foram entregues um caminhão basculante, uma pá carregadeira e quatro veículos leves.

Além dos maquinários, o prefeito Sidnei Custódio (PSDB) e o deputado Estadual Dr. Leonardo (PSD), entregaram uma quadra de basquete 4 x 4 e a tão sonhada Academia da Terceira Idade (ATI) aos curvelandenses.

O prefeito ainda deve entregar nos próximos dias a reforma da sede da Agência Municipal de Trânsito e o prédio que acomodará as Secretárias de Assistência Social, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Biblioteca Pública Municipal.

“São esforços em conjunto nesses seis meses de gestão que garantirão a melhor qualidade dos serviços prestados aos munícipes, até porque, sonhamos com uma Curvelândia cada vez melhor, e com a ajuda dos parlamentares é possível melhorar ainda mais a infraestrutura deste município, e meu agradecimento aos munícipes que estão contribuindo para essa transformação”, afirmou Sidinei Custódio.

A atual administração vem mostrando empenho em solucionar problemas crônicos de outras gestões e com os auxílios também dos vereadores, enfim, muitas obras serão inauguradas nos próximos meses, assim como o retorno do evento tradicional do município a

Além do comparecimento de centenas de pessoas, o evento contou ainda com a presença de vereadores e secretários, o deputado Federal, Ezequiel Fonseca (PP) e a Secretária Adjunta da Casa Civil, Paola Reis. Para finalizar o evento, foi realizada a final do 1º Campeonato de Futebol “Curvelândia em Ação”, competição que contou com as duas equipes finalistas, o time do Curvelandense e da Comunidade de Santa Luzia. 




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados