Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Túlio Fontes cotado para assumir vaga na câmara
Data:04/08/2017 - Hora:09h00
Túlio Fontes cotado para assumir vaga na câmara
Arquivo

O ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, terceiro suplente na coligação do deputado federal Adilson Sachetti, pode assumir a vaga do titular, que irá tirar licença por motivos pessoais. As especulações ganharam força depois que o assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação e deputado suplente José Augusto Curvo, o Dr. Tampinha, declarou que não irá assumir como deputado no lugar de Sachetti. "Pretendo continuar no Ministério, pois tenho feito um trabalho importante, próximo ao Ministro Gilberto Kassab, que irá fazer a diferença na vida dos mato-grossenses. Regiões afastadas dos grandes centros do Estado irão receber internet e conectividade, o que acarreta em progresso", afirma.

No final de junho o deputado Adilson Sachetti entrou em contato com José Augusto Curvo, primeiro suplente, para avisar que iria deixar o cargo a sua disposição. Ele recusou, abrindo espaço para Xuxu Dal Molin, o segundo suplente. Poucos dias depois, o Governador Pedro Taques disse durante evento que "ninguém vai passar a perna em Xuxu", em alusão a 2016, quando José Augusto Curvo assumiu duas vezes como deputado, sendo o seu direito constitucional.

Por causa da polêmica em torno do assunto, o assessor especial adjunto deixou a decisão a cargo do partido e essa semana resolveu manter a sua posição no Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação. "Além de abrir a vaga para Xuxu, estou marcando uma reunião com a bancada para conversar sobre Túlio Fontes, o terceiro suplente. Acho justo que ele também possa assumir para que todos os deputados diplomados participem e trabalhem até o fim do mandato", comenta.

 Adilson Sachetti iria tirar licença no início de agosto, mas a pedido do presidente da Câmara dos Deputados resolveu ficar por mais 30 dias.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados