Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Chicote ameaça não integrar a Copa FMF
Data:03/08/2017 - Hora:08h32
Chicote ameaça não integrar a Copa FMF
Arquivo

A Copa FMF pode ter mais uma baixa antes mesmo de seu pontapé inicial, marcado para o próximo dia 17 de setembro. Acusado de irregularidade por ter relacionado o volante Lê no primeiro jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense deste ano, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense tende a abrir mão do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano caso o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) confirme a punição dada em primeira instância há quatro meses.

Ontem, o Chicote voltou ao banco do tribunal na tentativa de se livrar da punição, que tirou seis pontos do Tricolor de Várzea Grande da tabela de classificação, o que resultaria no rebaixamento do time para a Segunda Divisão do Estadual do próximo ano. Até o fechamento desta edição, não tínhamos um veredito da FMF. Ao término da primeira fase do torneio, a equipe da Cidade Industrial terminou na quinta e última colocação da Chave A com apenas um ponto.

O presidente do clube, César Gaúcho, disse que se a punição (julgamento na noite de ontem) fosse confirmada, dificilmente o Operário disputará a Copa FMF. Segundo ele, o rebaixamento inviabilizaria a participação do clube na Copa do Brasil, que só aceita clubes da Primeira Divisão de cada Estadual.

A Copinha, torneio voltado para jogadores de 21 a 23 anos, terá somente times que disputaram a Primeira Divisão do Mato-grossense. Dos dez clubes, o Araguaia abriu mão de entrar na disputa. Se o Operário desistir mesmo, a competição só terá oito times, com Cuiabá, atual campeão do torneio, Mixto, Dom Bosco, Luverdense, Sinop, Cacerense, Operário Futebol Clube e União de Rondonópolis.

Na tabela divulgada pela FMF, o ‘Chicote’ da Fronteira tem sua estréia marcada contra o Mixto no dia 17 de setembro.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados