Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policia acaba com a farra de gaturamos de carros e moto
Data:02/08/2017 - Hora:09h17
Policia acaba com a farra de gaturamos de carros e moto
GEFRON

Na manhã da última segunda feira, 31, policiais militares do Gefron, recuperaram um veiculo HB 20 branco de placa NUE-4895, produto de roubo na cidade de Cuiabá, conduzido pelo cidadão D.D.T de 24 anos, a abordagem ocorreu em uma região de estrada vicinal conhecida como Serrinha, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava bloqueio policial na estrada vicinal que dá acesso ao país vizinho Bolívia, local conhecido como Serrinha, quando foi abordado o condutor de um veiculo HB 20 branco de placa NUE-4895, o condutor do veículo sendo D.D.T, 24, relatou a equipe que receberia a quantia de R $ 3.000,00 para levar o veiculo até uma estrada do país vizinho Bolívia e teria recebido o veiculo na cidade de São José dos Quatro Marcos. Após a checagem pela placa NUE-4895 nada constou por se tratar de dublê, porém pela checagem do chassi, constou como veiculo roubado em Cuiabá, HB20 branco 1.6 de placa OBK-8192. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Porto Esperidião para as providências cabíveis.

No dia anterior, policiais do 6° Batalhão de Cáceres haviam grampeado três homens e recuperado uma motocicleta roubada que seria vendida na Bolívia. As prisões aconteceram no bairro Vila Nova, em Cáceres.

O primeiro a ser preso, horas depois do roubo, já estava a pé, caminhando pela rua do bairro. Ele levou os policiais ao local onde o segundo ladrão negociava a venda da motocicleta com receptador.

Flagrado durante as negociações, ambos confessaram participação no roubo.

Na casa em que ocorria a transação comercial, na Rua das Margaridas, a guarnição apreendeu a motocicleta e uma arma de fogo artesanal de madeira, a mesma usada no roubo. Um dos presos já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime, qual seja, roubar motocicleta para vendê-la na Bolívia.




fonte: PM com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados