Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuia encara o Remo e coleciona novo empate
Data:02/08/2017 - Hora:08h57
Cuia encara o Remo e coleciona novo empate
Pedro Lima

Equipes fizeram jogo aberto e com o resultado, o clube do Mato Grosso chegar ao seu nono empate na competição, assumindo o 5º lugar com 15 pontos na tabela.

 

Depois daquela final de Copa Verde em 2015 os encontros entre Cuiabá e Remo ganharam altas doses de rivalidade e emoção. A partida da noite da última segunda-feira, na Arena Pantanal, foi mais um exemplo disso. Em um duelo de alta intensidade, dessa vez quem se deu melhor foi o Dourado, que, apesar do empate em 0 a 0, ganhou duas posições com o término da 12ª rodada da Série C do Brasileiro, mas o Remo embora caindo não deixa o G4.

O resultado faz o clube do Mato Grosso chegar ao seu nono empate na competição. Com 15 pontos, o Cuiabá assume o 5º lugar na tabela e o Remo permanece no G4, em quarto, com 17 pontos.  Equipe fizeram jogo aberto, e goleiro Vinícius foi destaque do Remo.

A partida começou com os donos da casa partindo para o ataque. Foram quatro lances de perigo do Dourado nos primeiros dez minutos. Aos 16, Alê foi lançado sozinho na área do Remo e desperdiçou chance cara a cara com o goleiro Vinícius. O camisa 1 azulino, aliás trabalhou demais na primeira etapa, mas sempre com segurança. O clube paraense, apesar de bombardeado, conseguiu se lançar ao ataque em algumas ocasiões. Criou menos oportunidades, porém levou real perigo à meta de Henal.

A principal delas aconteceu aos 40, num chute forte de Pimentinha dentro da área, defendido pelo goleiro do Cuiabá. A metade final do primeiro tempo ainda teve bastante intensidade, porém foi mais favorável ao Remo. O ritmo não diminuiu nem nos acréscimos, mas o placar permaneceu inalterado.

Após o descanso do intervalo, Cuiabá e Remo voltaram a campo decididos a marcar. O ritmo continuou acelerado. O Dourado quase balançou as redes aos 5, mas o cabeceio de Heverton passou tirando tinta do travessão. O time do Mato Grosso continuou investindo nas bolas aéreas e, aos 14, Vinícius teve que fazer boa intervenção novamente, agora após cabeceio de Elias.

O Remo teve chances com Pimentinha, aos 9, Henal defendeu o chute cruzado e Eduardo Ramos, aos 20, que mandou para fora. Logo em seguida os azulinos perderam o volante França, com uma lesão no ombro, e Flamel entrou em seu lugar.

A mexida deixou o Leão mais ofensivo, porém também mais exposto. Houve briga intensa no meio de campo e a partida permaneceu aberta. Mas o lance capital da partida aconteceu aos 40. Marquinho deu chutão no meio de campo, Léo Rosa errou o corte e Bruno Sávio entrou livre de marcação na área do Remo, mas chutou para a fora, desperdiçando a melhor chance do Cuiabá na partida.

Nos acréscimos, Sávio perdeu grande chance novamente, que terminou com boa defesa do arqueiro remista. Na próxima rodada os azulinos enfrentam o Confiança. A partida será domingo, no Mangueirão. O Cuiabá receberá em casa o Sampaio Corrêa no mesmo dia.




fonte: G.E. com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados