Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Data:01/08/2017 - Hora:09h07

Motociclista morre na colisão frontal com Gol

Mais um grave acidente acontece em rodovias da região de Cáceres culminando com morte. Desta feita, na noite de sábado último, 29, na MT 170, altura do KM 12, imediações do Caramujo e Distrito de Santa Rita, resultando em uma vitima fatal, outra com vários ferimentos e a fuga de um dos condutores alvo da colisão frontal.

Policiais militares estiveram no local, mas apenas os veículos acidentados ali se encontravam um automóvel Volks-Gol de cor verde

placas JYP 4107 e a motociclista Honda NXR de placas NJV 8227, pois segundo testemunhas, o motorista do Gol, havia se evadido após o acidente e os ocupantes da moto, tinham sido socorridos ao Hospital Regional de Cáceres, com graves lesões pelo corpo. Ainda conforme populares, o Gol seguia no sentido Caramujo/Curvelândia, e a moto em sentido oposto, não sabendo informar quem teria contribuído para o choque frontal, suspeitando apenas que poderia ter sido o motorista do Gol, pois ele havia fugido do local.

No HR de Cáceres, os policiais foram informados por uma enfermeira de plantão, que o piloto da moto, Dílson Soares Barbalho, 40, ali chegara com ferimentos nas pernas, cabeça e demais partes do corpo, já sem pulso e sem respirar, praticamente morto, sendo declarado seu óbito pelo médico. Quanto ao outro ocupante da motocicleta, Divaldo Soares Barbalho, 54, irmão de Dílson, estava e deveria continuar internado devido a várias lesões, mas aparentemente, sem correr risco de morte. Os veículos foram guinchados ao pátio da delpol de Mirassol D’Oeste, onde o BO foi registrado.(Fonte: Redação e Foto: PM-MT)

 

Ex-presidiário foi morto a tiros na estrada velha

 O corpo de um ex-presidiário foi encontrado na tarde da última sexta-feira (28) na beira da estrada velha de Cáceres, cerca de 10 km da cidade de Poconé. O cadáver que apresentava marcas de tiros era de um ex-presidiário identificado como Cristiano Manoel da Silva, Vulgo Dig que morava no bairro São Judas. Ao lado do corpo, foi encontrada uma motocicleta abandonada.

A Policia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e solicitou a remoção do corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) na capital. A polícia ainda não tem informações sobre quem teria atirado em Cristiano, mas desconfia que o mesmo possa ter sido executado após cometer algum crime em uma propriedade rural das proximidades. A Policia Civil já começou investigar o caso e deverá dar mais detalhes da investigação nos próximos dias. (Fonte: Redação com PJC e Foto: PM-MT)

 

Lascou a faca no marido que a chamou de aidética

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, no início da noite do último sábado (29). Uma mulher desferiu um golpe de faca contra o próprio marido. A agressora disse à Polícia que é portadora do vírus HIV e que esse foi o motivo da confusão que gerou a briga. O fato aconteceu na rua dos Ipês, próximo a BR 174-b, por volta das 18h00.

Segundo informações, a mulher estava em casa com o marido e eles conversavam quando começaram a discutir e o homem gritou chamando-a de aidética, termo utilizado para se referenciar a alguém que é soropositivo. A mulher disse à Polícia que não queria que ninguém soubesse que era portadora do vírus e por isso tentou calar o marido.

Ela teria pegado uma faca de serra e desferido um golpe que atingiu a região do peito do homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa com suspeita da faca ter atingido o pulmão. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil. (Fonte: Redação com PJC e Foto: Ilustrativa)




fonte: Redação com Assessorias



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados