Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuia beliscou empate na casa do Confiança
Data:26/07/2017 - Hora:06h27
Cuia beliscou empate na casa do Confiança
Neverton Matos

Cuiabá optou por jogar no contra-ataque, mas, além do golzinho, não incomodou o goleiro Henrique do time proletário e o jogo acabou no empate de 1 a 1. 

Após deixar escapar um bom resultado na rodada anterior frente ao Fortaleza, quando vencia por 2 a 0 na casa do adversário e cedeu o empate, o Confiança enfrentou o Cuiabá em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão, na tarde da última segunda feira ,24, na Arena Batistão, em Aracaju.

As duas equipes realizaram uma partida equilibrada e ao final acabaram no empate pelo placar de 1 a 1. Com o empate, o Confiança permanece na oitava posição com 12 pontos e o Cuiabá sai da lanterna, mas continua na zona de rebaixamento, somando 10 pontos.

A equipe mato-grossense tomou a iniciativa criando a primeira boa jogada de perigo logo aos seis minutos com Geovani, proporcionando ao goleiro Henrique a realizar grande defesa. Apenas aos 13 minutos que o Confiança se aproximou do gol em jogada de Silvy interceptada pelo zagueiro Diogo.

Após este lance isolado, o Confiança ainda levou perigo ao Cuiabá, mas foi justamente os visitantes que saíram na frente, após pênalti cometido por Caíque ao derrubar Juba na área e cobrança convertida por Tiago Amaral aos 26’. O time sergipano chegou a empatar a partida, mas o árbitro invalidou o lance marcando impedimento de Matheus Salustiano no gol do time alvianil aos 38’.

Na segunda etapa em busca de uma reação imediata, o Confiança voltou mais aceso e logo no 1º minuto chegou ao empate com Mimica, após uma cobrança de falta executada por Cascata, a bola sobrou para o zagueiro proletário que não desperdiçou a oportunidade.

Após conseguir empatar, o Confiança passou a jogar com mais tranqüilidade, manteve mais a posse de bola e criou mais oportunidades de gols, mas pecou em demasia nas finalizações. O Cuiabá optou por tenta jogar no contra-ataque, mas não incomodou o goleiro Henrique durante toda etapa final. O duelo entre o time proletário e o dourado acabou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Confiança em casa recebe o ABC-RN, no domingo, às 16h00 (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju (SE) e no mesmo dia o Cuiabá enfrenta o Fortaleza, às 19h00 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.




fonte: Futebol Sergipano



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados