Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Com jogador expulso o Verdão cede empate no Passo das Emas
Data:25/07/2017 - Hora:06h53
Com jogador expulso o Verdão cede empate no Passo das Emas
Assessoria

O Luverdense entrou em campo focado em sair da zona de rebaixamento, O Paraná se aproveitou do jogador a mais e levou um ponto pra Vila Capanema.

Jogando na noite da última sexta feira no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Luverdense não foi além de um empate por 1 a 1diante do Paraná, frustrando 1.140 torcedores que esperavam por uma vitória em casa do Verdão do Norte, que com mais este empate continua na zona de rebaixamento, sendo o 17º colocado com 17 pontos. Já o Paraná é o 10º com 21 pontos. O Luverdense saiu na frente, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e acabou sofreu empate no segundo tempo.

O Luverdense entrou em campo focado em sair da zona de rebaixamento, mas quem começou atacando foi o time paranaense, que avançou pela esquerda com Igor que tentou um cruzamento e ganhou escanteio após desvio do Neguete. Na cobrança o goleiro do Luverdense, Diogo Silva afastou com um soco a bola. Aos 10 minutos o Luverdense avançou pela direita com Aderlan que cruzou para Rafael Silva, que de cabeça mandou para fora. O time continuou perseguindo o caminho do gol, até que aos 16 minutos, em uma cobrança de escanteio pela direita, Pablo de cabeça mandou para o fundo da rede, estabelecendo Luverdense 1 a 0.

A resposta do Paraná veio logo em seguida. Alemão tocou para Robson, que chegou sozinho na área e chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar a bola. Na seqüência a defesa conseguiu afastar o perigo. Aos 27 minutos o alviverde sofreu uma baixa. Após um erro de passe de Léo Cereja, Minho roubou a bola, ganhou na velocidade, mas foi parado com carrinho por trás do Neguete, que acabou expulso. Para compensar a ausência de um jogador o técnico Júnior Rocha tirou o meio-campo Léo Cereja e colocou o zagueiro Pierre.

O Paraná se aproveitou do jogador a mais e partiu para o ataque. João Pedro dominou e cruzou pela esquerda tentando tocar para o Robson que se esticou, mas não chegou na bola. No segundo tempo o Luverdense começou atacando. Rafael Silva tocou para Alfredo, mas Igor do Paraná conseguiu desviar para fora. Aos 4 minutos, foi a vez do Paraná. Robson recebeu um lançamento pelo lado esquerdo, cruzou para Alemão que mandou na trave, mas o jogador estava impedido e o lance não valia nada. Aos 12 minutos Robson tocou para Alemão que arriscou de fora da área, um desvio na marcação enganou Diogo Silva e a bola foi parar no fundo do gol. 1 a 1.

Mesmo com um jogador a menos o Luverdense conseguia ir se segurando. O paraná tentou abrir vantagem em uma jogada com o Alemão que se livrou dos marcadores e arriscou de pé esquerdo na entrada da área, a bola chegou com perigo, mas Diogo Silva caiu bem para fazer a defesa.

O Luverdense ainda esboçou uma reação com Aderlan que limpou a marcação e tocou para Rafael Ratão, que chutou em cima da marcação. Na sequência Erik finalizou bem, mas o goleiro Richard fez uma bela defesa. A partida foi até os 49, tempo suficiente para o Paraná tentar a virada. Igor cruzou da esquerda, a bola desviou e por pouco o atacante Robson não alcança.




fonte: Redação com SN.



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados