Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Musico jornalista retorna à Cáceres com rasqueado
Data:21/07/2017 - Hora:09h00
Musico jornalista retorna à Cáceres com rasqueado
Assessoria

Mesmo sem comer cabeça de pacu, Dannyelvis diz se sentir meio mato-grossense e nos últimos 15 anos, viveu e morou 12 anos na terra do sol presente, retornando.

 Paulista de Álvares Machado, o jornalista, advogado e compositor Daniel Macedo, (Lorde Dannyelvis) de volta à Cáceres, onde reassumiu a editoria do Jornal Correio Cacerense após ausência de um ano e meio em São Paulo, às voltas nos estúdios com novas gravações. Em 30 anos de musica, Dannyelvis tem mais de 70 musicas nos 30 anos na bagagem e uma dúzia delas postadas no canal Youtube, dentre estas um rasqueado, dedicado ao estado de Mato Grosso.

Mesmo sem comer cabeça de pacu, Dannyelvis diz se sentir meio mato-grossense e nos últimos 15 anos, viveu e morou 12 anos na terra do sol presente, tendo composto o Frevo da Copa em Cuiabá em 2014 e Estrela Fronteiriça (dedicada à Cáceres) e Avante Cacerense (uma marchinha para a Fera da Fronteira) em 2015.

Conciliando a imprensa (39 anos de função) e a musica(30 anos) Daniel, o Lorde Dannyelvis, diz ter perdido o tchan com a advocacia, (militou 12 anos) por uma questão de princípios contra a lawfare, (cite-se sua marchinha Matusalém Aposentado,contra a reforma da previdência) preferindo viajar nas ondas da musica e digerir a sopa de letrinhas da mídia ética.

Na viagem musical de Dannyelvis, os contatos diretos com a tropicália de Tom-Zé, Elis e Moraes Moreira dentre outros nos anos 70 e os festivais de MPB no interior de São Paulo. A pausa forçada pela ditadura militar deixou no ostracismo muitos artistas iniciantes e o musico debutou na imprensa em1978, seguido pela faculdade de direito no final dos anos 80, sem perder o foco com o dom divino, de compor.

Sobre suas ultimas três composições, Dannyelvis destaca o rasqueado Conhecendo Mato Grosso, e Cachaça com Chandon, a primeira postada ontem no Canal Youtube e a segunda, uma sátira de protesto contra a Operação Lava-Jato. A terceira gravação, Cára Tremendão, é um rock, que leva o ouvinte aos anos 70, num balanço que nos lembra a turma da Jovem Guarda, mais precisamente Erasmo Carlos. (contatos para show’s: wattsapp-997584546. elvisdalma@gmail.com




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados