Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Falsa denuncia de extorsão recupera motos em Cáceres
Data:20/07/2017 - Hora:08h26
Falsa denuncia de extorsão recupera motos em Cáceres
Ilustrativa

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT) de Cáceres (6º Comando Regional) detiveram dois homens e recuperaram duas motocicletas furtadas na tarde da última segunda-feira (17).

As prisões ocorreram após uma falsa denúncia de tentativa de extorsão apresentada por um dos suspeitos. E.B.S, 37, informou aos policiais que sua Honda Fan havia sido furtada e que ele estaria recebendo ligações de uma pessoa desconhecida informando que devolveria a motocicleta pela quantia de R$ 1,5 mil.

A Agência Regional de Inteligência (ARI) monitorou o caso e conseguiu abordar o suspeito M.M.M, 36, de posse de uma moto supostamente furtada. Entretanto, ao ser preso ele relatou que não furtou, apenas pegou a moto em substituição a sua, uma Yamaha, que ficou com o denunciante para que pudesse ser vendida.

Já E.B.S. acabou reconhecendo que não houve furto e ainda revelou que decidiu acionar a Polícia por medo de não reaver a motocicleta. Contou que sua preocupação aumentou ao descobrir que a Yamaha apresentava sinais de adulteração no chassi e poderia ser produto de furto.

Além de confirmar que a moto Yamaha havia sido furtada, na residência de M.M.M. os policiais encontraram outra motocicleta, sem placa, também com sinais de adulteração no chassi. Os dois homens e as motocicletas foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil (PJC) para demais providências legais.




fonte: G-Com com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados