Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fera da W-Kan conquista ouro no tatami do mundial
Data:14/07/2017 - Hora:08h41
Fera da W-Kan conquista ouro no tatami do mundial
W-Kan

A disputa reconhecida por revelar os maiores talentos mundiais,  foi representada por inúmeros estrangeiros e  atletas da América Latina, que tem acentuado crescimento.

 

O garoto atleta campeão de jiujitsu (faixa laranja) e caratê (faixa verde) Nivaldo Martins de Oliveira,  com apenas 9 anos de idade e representando a AssociaçãoW-Kan de Cáceres coleciona várias vitórias no tatami e participações em eventos locais, regionais, interestadual e nacional,. Sua última proeza, e claro, com vitória, aconteceu na primeira semana deste mês em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho,quando da realização do Campeonato Mundial Esportivo de Jiujitsu, em sua 10ª edição.   

Nivaldo ficou em 1º lugar infantil A, (até 41 kg/700g.) neste mundial, superando participação em ano anterior, quando se classificou em 3º lugar. A W-Kan, levou este ano ao mundial, 8 atletas e além do ouro de Nivaldo, trouxe três medalhas de prata e uma de bronze. Nivaldo que será homenageado amanhã pelas ruas de Cáceres em carro aberto, pratica o jiujitsu há quatro anos.

O mundial de jiujitsu foi realizado este ano em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, com mais de 4 mil atletas, destacando-se como o evento principal,  o campeonato da modalidade e do calendário nacional.

O Mundial é reconhecido principalmente por revelar os maiores talentos mundiais. A disputa foi representada por inúmeros estrangeiros e, sobretudo, atletas da América Latina, que tem acentuado crescimento, além de competidores norte-americanos e europeus que lutaram representando suas respectivas academias.

Das 280 equipes presentes, todas as categorias, de Pré-Mirim à Master 6 (de 4 à superior aos 56 anos de idade), masculino e feminino, estavam em disputa. O brilho das lutas este ano foi, principalmente, das categorias infantis que contaram também com inúmeros atletas “especiais” que, pelo amor e dedicação ao esporte, muitos chegaram ao pódio.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados