Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Começa hoje a festança do Arraiá Corrêa em Cáceres
Data:14/07/2017 - Hora:08h37
Começa hoje a festança do Arraiá Corrêa em Cáceres
Arquivo

A Associação de Cabos e Soldados do 6º Batalhão de Policia Militar e a Capitalize Promoções e Eventos realizam neste fim de semana a tradicional Festa Julina, o “Arraiá Corrêa”, este ano em sua 18ª edição.

O evento começa hoje e vai até domingo.   A programação conta com um festival de prêmios para aqueles que adquirirem suas cartelas. Nesta edição a premiação está irresistível, serão sorteados: 01 Fiat Mobi 0 km; 02 Hondas CG Fan 0 km; 02 TVs LCD 21  e 01 TV LCD 32.

Francisco Alves, presidente da Capitalize e organizador do Arraiá disse que haverá bailão todas as noites, animados pelas Bandas Ellus, Lucianinho dos Teclados, Forró Esquenta e Ases do Forró.

Ele ainda destacou que os ingressos para o bailão serão vendidos na portaria a preços bem populares, já para curtir a festa a entrada é gratuita. O grandioso Arraiá terá ainda comidas típicas, área de diversão infantil, apresentações culturais, entre outras atrações. O  Arraiá Corrêa é realizado na praça da 7 de setembro, em um espaço destinado a diversão da família,  afirmou Chico da Capitalize.

Sobre o grandioso show de prêmios, o presidente da capitalize produções e eventos, garante que será a melhor premiação de toda a história da festa, lembrando que o festejo conta com segurança total do 6º Batalhão de Policia Militar. Finalizando, Francisco convidou toda população a prestigiar a tradicional festa, reforçando que as cartelas encontram-se a vendas na Capitalize e no 6º Batalhão de Policia Militar.

Neste ano toda renda será destinada para as melhorias na Associação do 6º Batalhão da Policia Militar, alguns reparos no anexo do Comando do 6º BPM-MT, para o Abrigo dos idosos “Lar Serva de Maria” e APAE de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados