Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:14/07/2017 - Hora:08h13

De Papo pro Ar

A noite de quarta-feira (12) marcou o início do “recesso branco” dos deputados estaduais de Mato Grosso. Em um cenário pouco visto na Assembléia Legislativa, de plenário praticamente lotado, os vinte parlamentares presentes na última sessão do 1º semestre de 2017 votaram apressados aos projetos e mensagens pendentes, a fim de limpar a pauta. Pauta limpa, o presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (PSB), finalizou a sessão com as seguintes palavras: “Não havendo mais nada, convoco a próxima sessão para primeiro de agosto. Recesso de duas semanas para que os deputados possam esfriar a cabeça”, disse aos risos.

Redução de ICM

Foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso a redução de 9% para 4% do ICMS cobrado pela saída interestadual do boi em pé. A redução atende ao pedido do setor produtivo rural que, desde o início do ano, tem se reunido com o Governo do Estado para tratar do assunto. Antes a alíquota era de 7%. Com os diversos fatores políticos e econômicos que estão afetando o mercado da carne mato-grossense esse percentual inviabiliza a comercialização. Agora a Lei segue para sanção do Executivo que, se aprovada, terá efeito retroativo a 1º de julho de 2017 até o dia 30 de setembro de 2017. Após este período, a alíquota volta a ser de 7%.

Pires nas Mãos

Prefeitos e vereadores apresentaram as principais demandas dos municípios durante sessão especial da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira (11). A sessão integrou a programação da 1ª Marcha a Cuiabá – Prefeitos e Vereadores em Defesa dos Municípios Mato-grossenses, realizada pela Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, União das Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT, com o apoio da Assembléia. É sempre mesma carne com mandioca, a prefeitada de pires nas mãos, atrás de migalhas.

Raiva de Lava-Jato

Cuidado aí, Moro, não é só político delatado que tem Raiva de Lava-Jato, em MT pelo menos dois motoristas provaram isso, uma mulher foi presa  após bater em um lava-jato e tentar fugir de dentro da viatura da PM, no início da noite de quarta-feira (12), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande . Logo em seguida, os policiais foram informados que um Uno teria batido em um lava-jato e o condutor além de atingir a estrutura do estabelecimento, um veículo ônix também atingiu um Ônix.  




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados