Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Autoridades batem bola para liberar o Dutrinha
Data:14/07/2017 - Hora:08h01
Autoridades batem bola para liberar o Dutrinha
GE MT

Na oportunidade buscaram solução para liberar o estádio municipal, o que viabilizaria realização dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-19, da 2º Divisão e  Copa FMF.

 Em reunião realizada no estádio Presidente Dutra, na manhã da última quarta-feira (12), o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos, se encontraram para resolver o impasse que, há mais de dois anos, mantém fechada a praça esportiva municipal. Também participaram da reunião o secretário de Cultura, Esportes e Turismo da Capital, Francisco Vuolo, e a juíza Patrícia Ceni, magistrada responsável pelo Juizado Especial do Torcedor (JET).

Na oportunidade, as autoridades buscaram uma solução para liberar o estádio municipal, o que viabilizaria a realização no local dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-19, da 2º Divisão e a Copa FMF, esses dois últimos previstos para iniciar em setembro deste ano. A falta de segurança é o principal entrave apontado para que o público volte a frequentar o Dutra.

Conforme Dresch, durante a reunião foram avaliadas medidas para a desinterdição do local. “Estamos buscando soluções imediatas e futuras para que as agremiações possam mandar no estádio suas partidas pelas competições da FMF. Acredito que em breve a população possa voltar a frequentar a praça esportiva” – comentou o presidente da FMF.

Foi acertado, ainda, que a Federação deve apresentar ao JET um cronograma de jogos das próximas competições para que seja estudada a possibilidade das partidas acontecerem com a presença dos torcedores. Inicialmente, por cautela, elas podem ocorrer com os portões fechados.

Para o presidente do TJ-MT, Rui Ramos, o espaço pertence à população cuiabana e precisa voltar a receber grandes eventos. “Sabemos que a segurança de todos é fundamental, ainda mais em um ambiente social e esportivo. Para tanto, buscamos viabilizar o uso do estádio e equacionar os problemas ao intermediar a conversa junto à Prefeitura e a FMF” – disse Rui Ramos.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal Francisco Vuolo sinalizaram positivamente para a solução dos entraves e consideraram como certa a reabertura do estádio para o Campeonato Mato-grossense de 2018.

 




fonte: Redação com GE



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados