Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cobra Coral morde empate do Luverdene no Passo das Emas
Data:13/07/2017 - Hora:10h23
Cobra Coral morde empate do Luverdene no Passo das Emas
Reprodução

Num jogo muito disputado no Estádio Passo das Emas, Luverdense ( o verdão do norte) e Santa Cruz , (cobra coral) não saíram do empate e acabaram se movendo pouco na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa estiveram na frente do placar em duas oportunidades, mas cederam o empate e agora já estão há quatro jogos sem vencer. Sérgio Mota marcou para a equipe do Mato Grosso e Augusto e Bruno Silva para os pernambucanos.

Com o empate, o Luverdense segue na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos, ganha duas posições, mas ocupa a 17ª colocação. O Santa perde duas posições. Tem 18 pontos e é o 9º colocado.

O Santa Cruz agora se prepara para disputar um clássico pernambucano na Série B. No sábado, joga como visitante contra o Náutico, na Arena de Pernambuco enquanto que o Luverdense joga novamente em casa, também no sábado, contra o ABC-RN.

O Luverdense começou o jogo avassalador. Para aproveitar o mando de campo logo, pressionou o Santa em busca do gol e conseguiu aos oito minutos. Antes disso, já havia assustado numa boa cabeçada de Pablo, que só não entrou por conta do goleiro Julio Cesar. Ele, no entanto, não conseguiu interferir quando Aderlan cruzou e Sérgio Mota apareceu sozinho na pequena área para fazer. Depois do gol, os pernambucanos chegaram duas vezes, mas em ambas as chances a arbitragem assinalou impedimento e anulou os gols.

O Santa Cruz entrou no segundo tempo para tentar mudar o jogo. E conseguiu em 50 segundos, quando Wiliam Barbio achou Augusto na entrada da área e o camisa 91 mandou uma bomba para empatar. No entanto, o gol não serviu de muita coisa, já que aos 13 minutos Sérgio Mota contou com falha de Julio Cesar para fazer 2 a 1. Os pernambucanos se lançaram completamente ao ataque e sofreram com os contra-ataques. O Luverdense teve quatro chances seguidas entre os 30 e os 34 minutos, mas não concluiu bem. E como quem não faz leva, aos 43, Bruno Silva aproveitou pênalti marcado e cobrou com categoria para fazer 2 a 2.




fonte: GE com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados