Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Fora do Galo, Birigui negocia volta ao comando do cacerense
Data:13/07/2017 - Hora:10h09
Fora do Galo, Birigui negocia volta ao comando do cacerense
Vanessa Fogaça

 O técnico Marcos Birigui rescindiu contrato com o Sinop Futebol Clube após comandar o clube por duas temporadas consecutivas. Agora, desempregado, ele está negociando seu retorno ao Cacerense, time pelo qual conquistou a extinta Copa Mato Grosso de 2006 e sagrou-se campeão Mato-grossense no ano seguinte, em 2007.

Ídolo na cidade de Cáceres, Birigui caminha para reassumir o comando da ‘Fera’ do Pantanal no mês que vem, quando a equipe iniciará os trabalhos visando a Copa FMF, torneio seletivo previsto para começar a partir da segunda quinzena de setembro. De férias em Campinas, interior de São Paulo, o técnico é considerado o profissional ideal para tocar um novo projeto de ascensão do Cacerense no cenário estadual e conseqüente nacional como ocorreu há dez anos atrás.

O treinador responsável pela chegada do Sinop em duas finais seguidas do Campeonato Mato-grossense e garantir o ‘Galo’ do Norte também em duas participações consecutivas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série de 2018 e 2019 não faz parte do planejamento da nova diretoria do clube, hoje presidido pelo ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco. O dirigente ressalta à necessidade da chegada de um novo profissional para comandar o departamento de futebol do atual vice-campeão mato-grossense.

No Cacerense, Marcos Birigui poderá desenvolver seu trabalho com ajuda de Valdemir Silva, um dos responsáveis pela ascensão do Dom Bosco no futebol estadual desde 2013 quando obteve o acesso de volta à Primeira Divisão. No Azulão, Silva, hoje novo contratado do clube de Cáceres, ajudou na formação do elenco que conquistou a 1ª edição da extinta Copa FMF Sub-21 em 2015 ao lado do técnico Geani Freitas.




fonte: Redação com SN



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados