Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Morador de rua encontrado morto em praça de Cáceres
Data:11/07/2017 - Hora:08h52
Morador de rua encontrado morto em praça de Cáceres
PM-MT

Homem foi visto naquele mesmo ponto, na noite de domingo (9), deitado em um banco e ao lado de uma bicicleta e de uma caixa de isopor que continha latas vazias de cerveja.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma praça no Bairro Santa Cruz, em Cáceres, na manhã de ontem, (10) e segundo relato da Polícia Militar, o corpo do homem foi localizado por moradores do bairro e apresentava uma lesão no crânio. O homem não portava documento e a suspeita é de que ele seja um morador de rua.

Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e se deslocaram até à Praça Roosevelt de Barros, onde o corpo foi encontrado. Segundo um casal que mora próximo ao local, o homem foi visto naquele mesmo ponto, na noite de domingo (9), deitado em um banco e ao lado de uma bicicleta e de uma caixa de isopor que continha latas vazias de cerveja.

Os peritos encontraram, em um dos bolsos do homem, uma carteira, mas nenhum documento que pudesse auxiliar na identificação da vítima foi encontrado. Ao lado do corpo, os técnicos da Politec encontraram ainda uma faca de cabo preto, porém não foi encontrada nenhuma perfuração no corpo da vítima.

Uma terceira testemunha relatou aos policiais presentes no local que a vítima trabalharia como catador de latinhas e seria viciada em bebidas alcoólicas, sendo visto freqüentemente em um bar localizado no Bairro da Ponte.

O caso do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar pelo exame de necropsia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e deve ser investigado pelo delegado Wilson Santos.

 Legenda

Vitima freqüentava boteco próximo à praça. (Foto PM)




fonte: Redação com G1/MT



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados