Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:28/06/2017 - Hora:10h13

ABONO SALARIAL

O abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2015 está disponível até a próxima sexta-feira (30). Têm direito ao abono de até R$ 937, distribuído anualmente, os trabalhadores inscritos nos programas, há pelo menos cinco anos, e que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias no ano de referência, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. É necessário ainda que os trabalhadores tenham tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais). Os trabalhadores podem fazer a consulta para saber se têm recursos disponíveis no site do Ministério do Trabalho. Para isso, basta acessar a opção abono salarial e, na sequência, clicar em Consulta Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 726 0227.

ProUni

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) de 2017 já está disponível para consulta. O programa concede ao estudante direito bolsa de estudo em instituições privadas do ensino superior. Os candidatos pré-selecionados devem consultar o resultado na página do programa na internet, na Central de Atendimento (0800-616161), e nas instituições educacionais participantes. Entre os dias 26 a 30 de junho, o estudante deve procurar a instituição de ensino para a qual foi pré-selecionado, a fim de comprovar as informações prestadas na inscrição. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará automaticamente na reprovação do candidato.

Sisu

A convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017 teve início na segunda-feira (26). Segundo o Ministério da Educação, a convocação dos estudantes está sendo feita pelas instituições de ensino. A segunda chamada é aberta aos candidatos que não foram selecionados na primeira fase ou que foram aprovados apenas para a segunda opção de curso. O Sisu é um sistema gerenciado pelo MEC, no qual são oferecidas oportunidades para estudantes que prestaram o Exame Nacional do ensino Médio (ENEM). Nesta edição do Sisu, o número de inscritos somou 935.550 mil pessoas, 64,2 mil a mais que o registrado no mesmo período do ano passado.




fonte:



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados