Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PC prende vaqueiro por estupro de enteada em Pontes e Lacerda
Data:14/06/2017 - Hora:07h38
PC prende vaqueiro por estupro de enteada em Pontes e Lacerda
Ilustrativa

Um vaqueiro acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, que é menor de idade, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), no sábado (10.06). O cumprimento do mandado de prisão ocorreu no município de Pontes e Lacerda.

A comunicação do fato ocorreu em março deste ano, quando o padrasto, José Carlos Leite da Silva, de 39 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão expedida por cometer violência sexual contra a adolescente. Atualmente, a vítima está com 14 anos e era abusada pelo agressor há cerca de dois anos.

José Carlos acordava a vítima durante as madrugadas e a obrigada fazer comida para ele. Depois, cometia os abusos em um cômodo do lado de fora da casa.

Contra essa mesma vítima, em 2012, o suspeito respondeu procedimento de lesão corporal, diante da comunicação da mãe, que informava que o padrasto tinha agredido a menina, à época com oito anos de idade, com um fio de luz. A menina apresentava, por diversas partes do corpo, sinais da agressão.




fonte: Assessoria/PJC-MT



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Arquivo Enviado com Sucesso Agradecemos a visita dos alunos da turma do sétimo ano da Escola Estadual União e Força, que ontem passaram a manhã aprendendo o processo de confecção de um jornal impresso e conhecendo também um pouco da história que cerca os 55 anos de sua existência. A visita é parte do projeto desenvolvido pela escola. Obrigada, estamos sempre a disposição.  Ernani Luiz Ladeia Segatto completou mais um ano de vida, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados