Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:10/06/2017 - Hora:09h36
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Reprodução/Ilustrativas

Bolas Brancas

Para o Coral Renascendo em Cristo, formado por dezoito reeducandos da Cadeia Pública de Cáceres, que se apresentaram na quinta-feira no espaço do FIPe a convite da organização do evento. Os reeducandos também são responsáveis pela decoração feita com materiais recicláveis. Essas  atividades externas são possíveis pela boa relação do Conselho da Comunidade com apoio da direção da Cadeia. Trabalho digno de registro e aplausos.

BOLAS PRETAS

Para profissionais da saúde que exercem a função sem o mínimo de amor e respeito com o ser humano, a exemplo o medico que agiu com ofensa e de forma violenta durante o parto em Cáceres. Atitudes assim são repugnantes e inaceitáveis, ainda mais de um profissional que jura salvar vidas.

BOLAS BRANCAS

Para a Unemat que abriu inscrição para  650 vagas divididas nos cursos de especialização: Saberes e práticas na Educação Infantil, Informática na Educação, Educação a Distância, Gestão Universitária, Gestão Escolar, Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Os cursos serão ofertados entre os polos de Alto Araguaia, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Pontes e Lacerda e Sorriso.

BOLAS PRETAS

Para as pessoas que não tem o menor senso de respeito e saem fazendo xixi em qualquer lugar. Cena vista aos redores do espaço do FIPe. Com tantos banheiros químicos instalados, ainda há os que saem emporcalhando o ambiente. Educação cabe em qualquer lugar




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados