Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:08/06/2017 - Hora:09h46

Operação Captação

A Polícia Federal cumpriu na manhã de ontem mandados judiciais de busca e apreensão, durante a Operação Captação que apura envolvimento de servidor do Incra em um esquema de obtenção de vantagens indevidas em prejuízo de assentados do Programa Nacional de Reforma Agrária. As investigações indicam que um servidor lotado na Unidade Avançada do Incra em Guarantã do Norte (MT) estava deixando de aplicar isenções e descontos legais sobre as dívidas dos assentados perante o órgão, indicando para eles os “serviços” de sua esposa que é advogada e cobrava comissões de 20% a 35% sobre os valores das dívidas, mesmo sem formalizar nenhum ato em processos judiciais ou administrativos. Apenas após a contratação da advogada, o servidor realizava os cálculos corretos e concedia isenções e descontos que chegavam a totalidade da dívida do assentado.

MPE/Youtubers

Visando facilitar a comunicação entre estudantes e promotores de Justiça nas escolas em Mato Grosso, o Ministério Público, por meio da Procuradoria de Justiça Especializada na área da Cidadania e Consumidor, lança nesta quinta-feira(08.06) cinco vídeos do projeto que tem como base a 'Educação com foco na interatividade Ministério Público e Escola'. Dois alunos de escolas públicas da capital são os protagonistas das estórias que têm em média 8 minutos de duração. Os temas tratados falam de cidadania e ética; saúde; trabalho, consumo e pluralidade cultural. Para que crianças e adolescentes tenham interesse por assuntos que geralmente são discutidos por adultos foi utilizada linguagem simples e informal muito usada pelos famosos 'youtubers'. O material deverá subsidiar o trabalho de promotores que atuam na área da cidadania em todo Estado.

Leilão Detran

Serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, 159 veículos aptos a circular, sendo 43 carros e 116 motocicletas. O Edital de Leilão Nº 002/2017 foi publicado nesta terça-feira (06) e os lances já podem ser ofertados no site da leiloeira: www.sbjud.com.br. Para participar do certame, os interessados devem fazer o cadastro com antecedência no site da leiloeira e encaminhar cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail: cuiaba.nucleo@sbjud.com.br, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão. A documentação exigida para pessoas físicas é: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Pessoas jurídicas devem apresentar: Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal. O leilão será totalmente online e os lances terminam no dia 20 de junho, às 09h (horário de Cuiabá). Os lotes poderão ser examinados dos dias 12 a 15 de junho, das 08h às 13h, no pátio da sede da autarquia, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados