Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:02/06/2017 - Hora:09h59

IPVA

Proprietários de veículos com as placas de final 0 têm até o dia 12 de junho para quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), sem juros ou multas e com 5% de desconto. Dentro deste período, contribuintes terão o desconto para o pagamento efetuado em cota única.  O boleto de pagamento pode ser retirado no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT). O pagamento do imposto é necessário para obtenção do licenciamento do veículo cadastrado no Estado. O não pagamento do IPVA pode gerar multa e apreensão do automóvel. Dúvidas podem ser sanadas através das Agências Fazendárias (Agenfas). Contribuintes devem estar portando documentos pessoais e do veículo.

Feminicídios

Preocupados com avanço nos crimes de homicídio praticados contra mulheres, a Secretaria de Estado de Segurança Pública em conjunto com Polícia civil e Militar, está estudando a criação um grupo de trabalho visando discutir estratégias e articular um planejamento integrado de atuação e combate a esses crimes. A criação e a composição do grupo de trabalho vão ficar a cargo da Secretaria Adjunta de Inteligência da Sesp.

Concurso Melhores Receitas

O prazo para inscrição na segunda edição do concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar foi prorrogado para 26 de junho. A iniciativa vai selecionar as cinco melhores receitas servidas nas escolas públicas de educação básica de todo o país – uma por região. Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), o certame tem objetivo de valorizar o papel das merendeiras e merendeiros na promoção da alimentação saudável e adequada no ambiente escolar. As inscrições devem ser feitas no site do concurso.

Defensor Dativo

A Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade publicou no Diário da Justiça Eletrônico o Edital nº 10/2017, que abre inscrições par advogados inscritos na OAB que pretendam exercer atividade jurídica como defensor dativo na área cível e ou criminal nos processos em trâmite na unidade jurídica em caráter permanente. O cadastramento dos interessados deverá ser feito pessoalmente, na Diretoria do Foro, ou por e-mail (vila.bela@tjmt.jus.br) mediante o preenchimento do requerimento previsto no Anexo I do edital. No ato de inscrição os interessados deverão fornecer: nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço e telefones onde possa ser encontrado (comercial e celular), e cópia da carteira da OAB. Deverá o interessado, ainda, informar quais as suas áreas de atuação de preferência (cível, criminal, júri popular), bem como prestar o compromisso de que possui disponibilidade para atendimento pessoal aos assistidos, bem como para comparecimento imediato à sala de audiências em até 15 minutos após ser convocado, no caso de nomeação imediata para o ato. Informações pelo telefone da comarca (66) 3259-1204/1368.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados