Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura de Cáceres intensificou o trabalho de recuperação de bairros e ruas no mês de maio
Data:01/06/2017 - Hora:09h29
Prefeitura de Cáceres intensificou o trabalho de recuperação de bairros e ruas no mês de maio
Arquivo

 A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano, vem trabalhando em várias frentes, para recuperação de ruas e avenidas.

O Secretário de Obras, Valdeci Rodrigues explica que ”A engrenagem está funcionando a todo vapor, começamos a mostrar um novo cenário nas ruas de Cáceres, fizemos uma reunião com os presidentes de bairros, no inicio do mês, discutimos as prioridades e junto com os nossos engenheiros e coordenadores, as melhores técnicas dentro das nossas condições financeiras.”

Valdeci ainda salientou que “Este mês de maio, atuamos na recuperação asfáltica da Rua dos Canários, no Bairro Cidade Alta e no trecho da Av. Getúlio Vargas e da Rua das Esmeraldas Cohab Velha, eliminando assim, os buracos que atrapalhavam a trafegabilidade. Foi retirado o asfalto danificado e colocado uma nova camada, feito a sinalização nas laterais e meio-fio. E estamos dando continuidade em várias ruas da nossa cidade, na sequência dos trabalhos, fizemos a recapagem da Rua Joaquim Murtinho e no dia 30 de maio, começamos a fazer o recapeamento na Avenida Castelo Branco.”

O prefeito Francis Maris disse que, “Estamos reaproveitando todo o material arrancado de asfalto velho e jogando nos buracos mais profundo dos bairros que ainda não estão totalmente asfaltado, já foi feito o bairro Garcês, DNR, e no Empa a recuperação das ruas, com o trabalho de limpeza, patrolamento e encascalhamento. A Avenida Tancredo Neves onde o Governador Pedro Taques, através do nosso Deputado Leonardo, nos presenteou com um novo asfalto, a Prefeitura para evitar maior transtorno aos usuários dessa via, se adiantou e fez a recuperação da Avenida Arco Iris e as travessas que dão acesso, aos bairros, Cohab Velha, Jardim Padre Paulo.

Além disso todos os dias, nossa equipe está nas ruas fazendo o trabalho de tapa- buraco.”

Francis ainda mencionou “A recuperação das ruas estão acontecendo dia a dia, mas o nosso município tem grande extensão de área nas estradas rurais, são 6.300 quilômetros, na área urbana temos um total de 625 quilômetros de ruas, 412 de terra e só 213 de pavimentação, e os asfaltos são antigos e com grande concentração de água por baixo, devido a falta de drenagem na construção, mas hoje estamos bem estruturados com maquinários e equipamentos e temos condições de recuperar nossas ruas e estamos fazendo.”




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados