Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Data:30/05/2017 - Hora:09h18

Colisão frontal entre carro e moto deixa dois feridos em Cáceres

O acidente foi registrado pela Polícia Militar que atendeu o chamado via Ciosp. 

De acordo com informações o acidente aconteceu na Rua das Camélias, no Bairro da Cavalhada. Segundo populares  o veículo Corsa, placas CED 0697, seguia sentido bairro/centro, já a moto Honda Biz, placa QBG 9344, seguia sentido contrário, e próximo ao Bar do Ginho chocaram-se frontalmente.

Segundo o BO  o veículo Corsa era conduzido por Miguel Silva das Neves de 41 anos, e a moto Biz pelo menor A.P. de F. de 16 anos e tinha como passageiro também um menor de iniciais J.C.P. do V. de 17 anos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.

Após, os dois veículos foram conduzidos ao pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. (Redação e Foto: WhatsApp)

 

PRF recupera veículo com ocorrência de furto

No dia 27/05 por volta das 20hs a Polícia Rodoviária Federal do Município de Poconé no km 635 da BR 070, abordou um veículo CHEVROLET/CRUZE LT NB de placas FDJ5010/SP que era conduzido pelo senhor R. H. C. (47 anos), que seguia sentido Cuiabá para Cáceres. Em checagem mais minuciosa no veículo, constatou-se que a numeração do chassi e motor pertencem na realidade ao veículo CHEVROLET/CRUZE de placas EZT3872/SP com ocorrência de FURTO na cidade de Alfenas /MG no dia 03/01/2017. Ocorrência encaminhada para  Depol Civil de Poconé. (Fonte e Foto: PRF)

 

Homem denunciado por agredir filho e esposa é preso por contrabando

Um homem foi preso em Barra do Bugres por ameaças e contrabando de cigarros. A ação dos policial da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade foi realizada após averiguação em uma residência em que uma criança gritava por socorro.

Na casa, no bairro Maracanã, foram encontrados 363 pacotes (mais de 3,6 mil maços) de cigarros sem procedência. N.P.L., 43 anos, não apresentou nota fiscal de compra e não explicou como e onde adquiriu o produto.

Os policiais foram acionados via 190, na tarde do domingo (28.05), por alguém que ouviu os gritos enquanto passava pela rua. Dentro da rua, o filho, um menino de 12 anos, e a mulher do suspeito, de 43 anos, o denunciaram por agredi-los com um cabo de vassoura.

Na presença dos policiais, o homem ainda ameaçou matar a mulher por ela tê-lo denunciado por contrabando. Foi ela quem apontou à equipe da PM onde estava o estoque de cigarros.

Os três, filho e pais, assim como os produtos apreendidos, cigarros e cabo de vassoura, foram levados para a Delegacia de Polícia para demais providências legais. Além de contrabando ou descaminho, o suspeito pode ser enquadrado da lei Maria da Penha (violência doméstica). (Fonte e Foto: Alecy Alves/PM-MT)

 

 

Homem é preso em flagrante furtando vaca em São Domingos

No final da tarde deste sábado (27.05) um homem foi preso em Vale de São Domingos suspeito de furtar e matar uma vaca. No local do crime estavam duas pessoas, mas uma conseguiu fugir.

Por volta das 18h, o proprietário de uma fazenda na região da comunidade Máquina Queimada, quase na divisa com Pontes e Lacerda, acionou a Polícia Militar informando que pessoas estavam mantando uma vaca de sua propriedade.

Os policiais foram até o local indicado e chegando lá conseguiram prender em flagrante um homem. Uma segunda pessoa que também estava na cena do crime conseguiu fugir.

Junto com o preso, os policiais também apreenderam uma espingarda de pressão, facas,  facões e uma pick-up Strada. Os materiais, veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda.(Fonte e Foto: Renan Gomides/TVCO)




fonte:



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados