Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Contemplados do Residencial Vila Real recebem esclarecimentos quanto a entrega das casas
Data:30/05/2017 - Hora:09h17
Contemplados do Residencial Vila Real recebem  esclarecimentos quanto a entrega das casas
Arquivo

A Vice- Prefeita  de Cáceres Eliene Liberato, a Secretária de Ação Social, Eliane Batista e o Secretário de Governo Wilson Kishi, receberam na sexta-feira (26),  na sala de reuniões da  Prefeitura, os contemplados do residencial Vila Real.

Os contemplados, disseram que estão cansados de receberem informações distorcidas, por parte de especuladores, politiqueiros e que se sentem confusos, porque toda hora ouvem ou leem noticias  sobre a entrega.

“Eu quero explicar a vocês,  que a vontade minha e a do Prefeito Francis Maris Cruz,  era já ter  entregue essas casas há muito tempo, mas não depende de nós, estamos fazendo gestão para que vocês tenham a casa o mais rápido possível. É justo que queiram saber o dia da entrega, mas não vou marcar uma data especifica, por que eu estaria enganando vocês e isso não é a nossa intenção. O que eu posso é pedir que venham todas as quinta-feira, vou recebê-los e passar a situação real do processo,” afirma a vice-prefeita.

A Secretária de Ação Social Eliane, explicou como se encontra o processo atualmente e se colocou a disposição para esclarecer qualquer duvida

“O engenheiro da Caixa Econômica fez alguns apontamentos,  junto a construtora responsável pela obra, que devem ser sanados, o cartório está lavrando o documento de propriedade, assim que nos entregarem esse documento, mandamos para caixa em Cuiabá, ai vocês serão convocados para assinarem o contrato, marcamos então a vistoria e vocês são responsáveis para pedir a ligação de água e luz no nome de cada um, no momento que for entregue a chave, a empresa entrega também um kit com todas as torneiras," pontuou Eliane.




fonte: Ascom/Thais Sabino



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados