Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
Data:27/05/2017 - Hora:07h54
Polícia Militar prende oito com mandados de prisão em aberto
PM

A Polícia Militar prendeu, como parte das ações da Operação Bairro Seguro, seis homens com mandados de prisão em aberto entre esta quinta-feira (25.05) e a manhã de sexta-feira. Quatro dessas prisões aconteceram em Cuiabá e as outras quatro em Diamantino e Mirassol D'Oeste.

Na Avenida Antônio Dorileo, no bairro Coophema, policiais do 9º Batalhão prenderam R.P.A., 39 anos, que tem prisão decretada por homicídio qualificado (artigo 121). Ele está condenado a 13 anos de prisão por ter matado um homem a pedradas, juntamente com outros dois acusados.

No bairro Altos da Serra, policiais do grupamento de motos do mesmo Batalhão (9ºBPM), prenderam L.O., com prisão preventiva decretada por furtos. O acusado havia se mudado recentemente para um “grilo”, ou seja, área de invasão.     

Já no Pedregal, no final da manhã de quinta-feira (25.05), J.D.O.C., 22 anos, acabou detido por haver contra ele um mandado de prisão por crime de furto qualificado (artigo 155) e tráfico de droga. A localização dele tornou-se possível a partir de informações levantadas pela Agência de Inteligência (ALI) do 3° BPM.

Também com base em serviço apurado pela ALI, desta vez do 24º Batalhão, os policiais chegaram ao procurado J.R.S., 30 anos. A captura dele aconteceu durante a noite, na Avenida Newton Rabello, no bairro Pedra 90. Ele também responde por homicídio.

Em Mirassol D'Oeste foram presos pela 1ª Companhia de PM do 17º Batalhão (6º Comando Regional) E.F.S., 21, e A.S.R., 30,. Eles têm diversas passagens policiais e respondem processos pelos crimes de furto (artigo 155), tráfico (art 33) e receptação (180).

E, por último, em Diamantino, durante ação conjunta das polícias Militar Civil ocorreu a apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de um adulto. O menor estava com mandado de internação por dependência química. Já o adulto teve a prisão decretada por envolvimento em roubos.




fonte: Alecy Alves/PM-MT



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados