Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura de Cáceres é contemplada com Kits de irrigação por gotejamento
Data:26/05/2017 - Hora:09h07
Prefeitura de Cáceres é contemplada  com Kits de irrigação por gotejamento
Assessoria

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, recebeu nesta segunda-feira (22), para a Prefeitura, 30 kits de irrigação por gotejamento, doado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e estes já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Agricultura.

O Coordenador de Agricultura Iturama, explica “Vamos estar distribuindo para os pequenos agricultores do projeto da agricultura familiar, cadastrados na Secretária Municipal de Agricultura, a nossa equipe técnica já presta o trabalho de assistência técnica para os cadastrados, por isso temos a relação dos que mais necessitam para alavancar a agricultura familiar.”

O Secretário de Municipal de Agricultura, Wilson Kishi, diz que “Vamos aproveitar a oportunidade e fazer a doação para a Empaer, que além da equipe técnica da Prefeitura, vai estar a disposição do pequeno produtor, ele irá poder ir até a Empaer, ver como funciona, corretamente para aproveitar o máximo do seu kit de irrigação, conhecendo as técnicas corretas do uso do equipamento que poderá aumentar em até 35%, a sua produção, iremos entregar também para algumas escolas do municipais, que tem hortas produtivas que reforçam a merenda escolar e melhoram a vida da sua comunidade, com a doação de verduras.”

“Quero agradecer, ao ministro Blairo Maggi, ao ministro Interino Eumar Novacki, ao superintendente federal de agricultura em Mato Grosso, José de Assis Guaresqui, e pedir para que eles continuem olhando para o nosso município, que sofre com a falta de um frigorifico, com o alto índice de desempregos. Acredito que o caminho é esse, fortalecer o pequeno produtor e criador, dando condições para que ele aumente a sua produção na agricultura e no gado leiteiro, esses produtos são vendidos na nossa região, gerando emprego, renda, além de um custo mais baixo, pela pouca distancia e com uma qualidade bem melhor, que nós podemos confiar, porque sabemos quem, onde e de que forma estão sendo produzidos.” Finalizou o Prefeito Francis Maris Cruz.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados