Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Interromper, não!
Data:26/05/2017 - Hora:08h47

As delações recentemente trazidas à tona, ao se juntarem com todas as outras, já inclusas nos mais diversos processos e tendo como locomotiva a Lava Jato, adicionam mais um vagão no trem da corrupção que vem saindo do túnel em velocidade cada vez mais rápida.

Caberá à Justiça manter o trem nos trilhos até sua parada na estação final, protegendo-o das inúmeras tentativas de descarrilamento, da adição de ramais e desvios, bem como o uso de chicanes procrastinatórias do tempo de reabastecimento, ou ainda, a inclusão de novas estações que o forcem a efetuar mais paradas e atrasar sua chegada ao ponto final, que já será tardia pelo seu próprio tempo, como de comum aos processos no Brasil.

E o Poder Judiciário encontra-se em plena ordem de funcionamento e, também, com todas as suas garantias constitucionais preservadas.

No Executivo, que também se constitui de suas garantias constitucionais, temos um processo de desestabilização do Presidente que percorrerá por incansáveis declarações, petições, disse me disse, e por aí vai, carregado pelos interesses de quem quer ver o país quanto pior melhor, ou que tem o medo de que as garras da justiça o alcancem.

Então sobra o quê? Passa pela cara do Congresso, que funciona formalmente perante nossa Constituição, uma rara oportunidade de ter as rédeas do país em suas mãos. Uma excepcionalidade para recuperar sua imagem combalida e depauperada perante a sociedade.

Que o Executivo e os membros do Congresso que foram apontados resolvam suas questões na Justiça. O Congresso tem a responsabilidade de trabalhar para manter a marcha de recuperação que começa a se mover e não pode ser interrompida. Não pode ser interrompida em nome dos 14 milhões de brasileiros desempregados, não pode ser interrompida em nome das centenas de milhares de empresas que fecharam suas portas, não pode ser interrompida em nome do povo brasileiro que não suporta mais aumento de impostos, não suporta mais custear o rombo da previdência, não suporta mais ver o estado se apropriar do seu trabalho e quase nada dar em troca.

Que cada um de nós lembre aos nossos deputados e senadores de que a hora é agora. Eles não podem deixar escapar esta oportunidade de honrar seus votos em favor do Brasil. Deixem as picuinhas partidárias de lado. Não há tempo a perder, 2018 já está ai. Pelo Brasil, ao trabalho!!!

 

Nelson Soares Junior - Presidente CDL Cuiabá

 




fonte: Nelson Soares Junior



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados