Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:25/05/2017 - Hora:08h59

UNEMAT

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou nesta terça-feira (23.05) cursos na cidade de Rondonópolis. A princípio, dois cursos serão ofertamos: Letras e Ciência da Computação, mas a unidade já deve expandir o atendimento com a oferta do curso de Direito, fruto de uma emenda parlamentar. O governador Pedro Taques garantiu que não faltarão recursos para a expansão da unidade.A abertura dos cursos em Rondonópolis conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizará R$ 30 mil, por mês, para o funcionamento da unidade. O prefeito José Carlos do Pátio participou do evento de lançamento com o governador.

 

FUNDO DE AUXILIO

 

O município de Cáceres deve contar muito em breve com a Lei do Benefício  Eventual, a afirmação é da Secretaria de Ação Social Eliane Batista que explicou que o objetivo é que o município disponibilize fundos para  a viabilização por exemplo de passagens a pessoas necessitadas que estejam passando por Cáceres ou que precisam sair do município e não possuem condições financeiras. Atualmente não existem verbas disponíveis para esse processo é quando acontece a aquisição de passagens é feita com ajuda do seguimento privado.

 

PROTESTO

 

Depois de quase seis anos, os contemplados das 490 casas do programa federal “Minha Casa Minha Vida” no bairro Vila Real, em Cáceres, podem receber da Secretaria de Ação Social a informação que tanto aguardam que é a data que o residencial será entregue. A informação não foi recebida com muita confiança por parte dos contemplados, e há até quem diga que atos de protestos devem ser realizados na sexta-feira, 26, inclusive com aglomerações na Secretaria de Ação Social e em frente à Caixa Econômica Federal, isso caso o prometido posicionamento da instituição não aconteça.

 

1º FESTIVAL DE LAMBADÃO

 

O primeiro Festival de Lambadão de Mato Grosso já tem data para acontecer: setembro de 2017, em Cáceres.As duas fases seguintes serão em Várzea Grande e Cuiabá, de acordo com o Edital de Chamamento publicado pela SEC, e que busca parceiros. O festival será organizado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) junto a uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, em regime de mútua cooperação.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados