Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em uma tarde de trabalho PRF recupera dois veículos e cumpre um mandado de prisão
Data:05/05/2017 - Hora:09h17
Em uma tarde de trabalho PRF recupera  dois veículos e cumpre um mandado de prisão
Ilustrativa

Condutor é detido pela PRF por uso de documento falso

Por volta das 15h 30 de quarta-feira, no km 635 da BR 070 no Posto da Polícia Rodoviária Federal, a equipe de plantou abordou o veículo GM/S10 ADVANT que no momento da fiscalização ostentava as placas HHW 4530/MG.

Os policiais ao receberem a documentação do veículo, pelo condutor R.G.O., de 38 anos, já perceberam de imediato que haviam adulterações no CRLV, o que foi confirmado após checagem do documento junto ao sistema, que o veículo era produto de roubo no Estado de São Paulo.

Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Poconé, para providências cabíveis ao caso.

 

Mais um veículo roubado é recuperado pela PRF

No dia 03, por volta das 18 horas, a equipe PRF do município de Poconé deu ordem de parada para o condutor do veículo VW/SAVEIRO 1.6 CROS que ostentava as placas NUE 1493/MT. Porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Cáceres, diante da atitude a PRF realizou  acompanhamento tático e após aproximadamente uns 15 km, o condutor jogou o veículo para fora da pista fugindo em seguida na vegetação.

Em consulta ao sistema os PRF's constataram que o veículo possuía ocorrência de roubo no dia 28/04/2017 em Rondonópolis, sendo a sua placa original OBM1279/MT.

Veículo foi encaminhado a Polícia Civil de Cáceres.            

 

Durante abordagem, PRF cumpre mandado de prisão

A equipe de plantão no Posto PRF de Cáceres, na quarta-feira, por volta das 12 horas, abordou um veículo Fiat/Strada que seguia para a cidade de Mirassol D'Oeste e em checagem dos documentos dos  ocupantes do veículo constataram que o passageiro J.J.M. (32 anos) possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo, sendo então encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres .                        




fonte: Redação com Assessoria



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados