Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:05/05/2017 - Hora:09h08

Isenção taxa vestibular I

A Universidade do Estado de Mato Grosso, divulgou nesta quarta-feira a relação dos pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2017/2. De acordo com o Edital, o prazo para o candidato interpor recursos contra o indeferimento finda hoje, portando o candidato que quiser recorrer deverá utilizar o site e seguir as instruções de preenchimento do recurso.   Não será aceito recurso por via postal, fax, requerimento administrativo ou correio eletrônico. Também não será aceito recursos fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no Edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Isenção taxa vestibular II

Se o candidato verificar que seu nome não consta na listagem de deferido ou indeferido, deverá entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares da Unemat. O prazo nesse caso será até as 17 horas do dia 16 de maio. A Covest fica na Cidade Universitária da Unemat, situada a Avenida Santos Dumunt, ou contato via e-mail vestibular@unemat.br. O candidato que tiver o pedido e seu recurso indeferido, querendo efetivar sua inscrição como candidato pagante, deverá imprimir o boleto bancário através do site www.unemat.br/vestibular, no período de 12 a 22 de maio, e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até o dia 22 de maio, observado o horário de expediente bancário.

Ciclo Científico FAPAN

Estão abertas as inscrições para o 7º Ciclo Científico da Faculdade do Pantanal – FAPAN. O evento acontece no período de 23 a 26 do corrente mês e nessa edição estão previstas 54 palestras e mini cursos em diversas áreas do conhecimento dos cursos superiores oferecidos pela faculdade. Também durante o evento acontece a exposição de maquetes e obras de arte confeccionada pelos acadêmicos de arquitetura,  apresentações de trabalhos científicos e ações de saúde. Esse ano a novidade é o Encontro Internacional de Ensino Superior do Pantanal, que discutira acerca da educação superior com a presença de professores oriundos de outros países. O ciclo científico oferecerá certificação de participação com carga horária de 30 horas.


Mudança ultima hora/Obra da ZPE

Alertando a mudança, o  convite do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Estado das Cidades em parceria com a Prefeitura de Cáceres, para a cerimônia de lançamento da obra de Implantação da primeira fase da Zona de Processamento de Exportação – ZPE irá acontecer no Distrito Industrial e não na SICMATUR como foi divulgado anteriormente.  Portanto a solenidade acontece neste sábado, 06, no  Distrito Industrial às 9 horas. Essa mudança causou um disque me disse medonho na cidade e o povo querendo saber o porquê da mudança. Vai entender...




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados