Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Data:04/05/2017 - Hora:08h05
Sinop com dois desfalques para a decisão do título do Mato-Grossense
Julio Tabile/Sinop FC

O treinador Marcos Birigui terá dois desfalques para escalar o Sinop neste domingo contra o Cuiabá, em jogo que vale o título do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Andrezinho teve uma luxação no cotovelo na derrota para o Dourado, na Arena Pantanal e dificilmente terá condições de jogo. O goleio Naldo levou o terceiro cartão amarelo e também não entra em campo. A tendência é que Jorge Preá, no ataque, e Jamilton Spider, no gol, sejam os substitutos.

                De acordo com a assessoria do Galo do Norte, Andrezinho teve o cotovelo colocado no lugar ainda no domingo, após a luxação no lance que originou o primeiro gol da equipe. O atleta está em tratamento intensivo com equipamentos de fisioterapia, gelo e imobilização do local. Ele é o artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com sete gols e será uma baixa importate no ataque.

                No gol, o time também fica sem o experiente Naldo que vinha sendo um dos pilares na defesa. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, válido pela ida, o camisa 1 realizou boas defesas e mostrou a segurança de sempre.

                A equipe aguarda a recuperação do volante Valtinho, titular do meio campo do Galo, mas que está com lesão muscular. Se manter o mesmo esquema, o Sinop pode jogar com Jamilton Spider, Maranhão, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Wadson (Valtinho), Alex e Sandro; Jorge Preá e Cabralzinho.

                Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, às 15h, em Sinop, que deve receber lotação máxima para o confronto que define o campeão. O Cuiabá joga pelo empate. Ao Sinop resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco. Triunfo por um gol e a partida vai para os pênaltis.




fonte: Globo Esporte



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados