Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Giro Policial
Data:03/05/2017 - Hora:10h03
Giro Policial

Três homens roubam moto Biz de jovem no Bairro Cristo Rei

Por volta das 19 horas de domingo, no Bairro Cristo Rei, jovem de 19 anos tem a moto roubada por três homens.

De acordo com o relato da vítima, quando estava passando pelo referido bairro na Avenida dos Estados, três indivíduos saíram do matagal e obrigaram a parar a moto. Segundo a vítima, um deles portava  arma de fogo. Após parar sua moto Biz, os três montaram na motocicleta tomando rumo ignorado, a moto levada pelos suspeitos e uma

Honda Biz, placa OAQ 0341, de cor preta. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil. (Da Redação e Foto: Ilustrativa)

 

Idoso é encontrado morto na  varanda de sítio na zona rural

O corpo de um idoso de 66 anos de idade identificado por João Ramos, foi encontrado na manhã do domingo (30) na varanda do Sitio Bom Viver, na Comunidade do Limoeiro, zona rural de Cáceres. Segundo as informações de testemunhas, o cadáver foi encontrado ao lado de vasilhame de bebida alcoólica.

O proprietário do Sitio foi o primeiro a encontrar o seu funcionário morto, e que este era bastante querido pela comunidade, e prontamente pediu o auxílio da Policia Civil. Foi ainda informado que o idoso era de nacionalidade Boliviana e possuem poucos parentes em Cáceres, apenas uma irmã que segundo a pessoa que teria registrado o Boletim de Ocorrência disse conhecer e que mora no bairro do Junco.

A vítima João Ramos de apelido “Papa” foi encontrado sem nenhum documento de identificação, e as pessoas que por ventura conheçam algum familiar que procure ao IML de Cáceres.

O cadáver foi retirado e levado por agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar a morte da vitima. (Fonte: Joner Campos e Foto: Ilustrativa)

 

Jovem é presa ao tentar entrar com droga na Cadeia Pública de Lacerda

Uma jovem que tentava entrar com uma porção de entorpecente na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda foi presa em flagrante, no domingo (30.04), em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e do Centro de Detenção Provisória (CDP).

A suspeita, katiuce da Silva Moura, 18, foi conduzida a Delegacia de Pontes e Lacerda, após agentes prisionais desconfiarem que ela tentava entrar na Cadeia com drogas. Diante da situação, os policiais conduziram a jovem ao Hospital Regional do Vale do Guaporé para realizar exame de Raio-X.

Em conversa com os investigadores, inicialmente a suspeita negou que estivesse portando qualquer tipo de substância ilícita, porém após a realização do exame, foi constatado que ela estava com algo introduzido no corpo. Neste momento, a jovem confessou que estava com aproximadamente 30 gramas de maconha que entregaria ao seu irmão, detento do CDP.

Depois de retirar a droga, Katiuce foi novamente encaminhada a Delegacia de Pontes e Lacerda, e após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Fonte e Foto: PJC-MT)

 

Homem é executado a tiros após discussão no Residencial Vera em Pontes e Lacerda

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (30/04), um homicídio. A vítima foi executada com aproximadamente 04 disparos de arma de fogo.O fato aconteceu próximo a Br 174, no Residencial Vera. Segundo informações, Jamir do Prado Gonçalves, conhecido como Pezinho, foi morto próximo a sua residência. A polícia informou que horas antes do fato a vítima teve uma discussão e um boletim de ocorrência já havia sido registrado. Minutos depois a mesma guarnição foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando no local tratava-se do homicídio. Agora o caso é investigado para descobrir quem é o auto do crime. (Fonte e Foto: TVCO Pontes e Lacerda/Mônica Martins)

 

PRF registra redução de acidentes no feriado do Dia do Trabalhador

Balanço preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta queda no número de acidentes registrados em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados utilizados para comparação são dos dias 29/4 a 2/5 de 2016. Naquele ano, de sexta-feira a segunda-feira, a PRF havia registrado 1.166 acidentes e 83 óbitos. Na operação deste ano, iniciada na última sexta-feira (28) e encerrada às 23h59 dessa segunda-feira (1), foram registrados 1025 (-12%) acidentes e 77 (-7%) óbitos nas rodovias federais brasileiras.

A PRF repetiu a estratégia utilizada nas últimas operações através do planejamento de suas ações pautado em dados estatísticos que indicaram pontos e horários de maior criticidade. Com base nesse planejamento, a PRF fiscalizou 98.093 veículos. Foram realizados 39.758 testes de alcoolemia que resultaram em 936 autuações e 139 pessoas detidas por embriaguez ao volante.

O combate ao excesso de velocidade também foi intensificado durante os quatro dias de operação. Mais de 47 mil condutores foram flagrados acima da velocidade máxima das vias. Outros 4,6 mil condutores foram flagrados realizando ultrapassagens proibidas.

Educação para o trânsito – Além do policiamento ostensivo, a PRF também promoveu ações educativas buscando sensibilizar motoristas e passageiros de seus papéis na construção de um trânsito mais seguro. Ao todo, a PRF contabilizou 31.667 pessoas alcançadas nas ações de educação para o trânsito durante os quatro dias de operação.

MATO GROSSO

Em Mato Grosso também houve redução nos números, em comparação com o último feriado prolongado.

Foram contabilizados 49 acidentes - no Tiradentes foram 51, redução de 4%, sendo 8 graves e que acarretaram 5 mortes nas BR'S do estado - enquanto no último feriado foram 6 mortes. Mas, assim como no de Tiradentes, todos os óbitos foram registrados na volta para casa, no último dia do feriado do Dia do Trabalhador.

A PRF/MT registrou ainda 1114 Autos de Infrações lavrados. Sendo 135 por ultrapassagens indevidas; 104 por condutor/passageiro sem o cinto de segurança e 22 por criança sem a cadeirinha.

Foram ainda 1616 testes se etilômetro realizados, resultando em 26 autos de infração por alcoolemia; 9 por recusa e 11 pessoas detidas.

Os radares móveis registraram 1027 imagens de veículos trafegando com velocidade acima da permitida, um aumento de 25% com praticamente o mesmo tempo de operação em ambos os feriados, em torno de 40 horas. (Fonte: PRF e Foto: Ilustrativa)




fonte:



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados