Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ordem de serviço para as obras da ZPE sairá em maio
Data:28/04/2017 - Hora:09h57
Ordem de serviço para as obras da ZPE sairá em maio
Divulgação

O Governo do Estado de Mato Grosso lançou o Edital das Academias da Terceira Idade pelo Rotary Club, Distrito 4440. Ao todo, 52 municípios serão contemplados com 100 academias ao ar livre.

No próximo mês, o governo do Estado dará a ordem de serviço para a execução da primeira etapa das obras da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), localizada no município de Cáceres

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Leonardo (PSD), um dos principais lutadores para que a ZPE saísse do papel destacou que Mato Grosso vive um momento histórico.

“Foi um trâmite que durou muitos anos e já tinha caído no descrédito da população. Mas, voltamos a ter esperança, pois a justiça já determinou a empresa vencedora. Portanto, a partir de agora não há retrocessos, só vamos caminhar para frente e viver esse momento tão importante. Vamos aguardar o governador Pedro Taques agendar a ordem de serviço para começar essa nova fase”, destacou Dr. Leonardo, durante entrevista em uma rádio local.

Esta primeira etapa consiste na construção do módulo de infraestrutura básica, que inclui o prédio administrativo da ZPE, guarita, restaurante, espaço aduaneiro da Receita Federal, galpão de armazenagem e pátio.

O parlamentar ressaltou o salto no desenvolvimento que a Zona de Processamento vai trazer para Mato Grosso, tendo em vista a movimentação de emprego e renda que vai gerar ao estado. Segundo Dr. Leonardo, existe uma lista com 16 empresas, ao qual já existe o contato com parte delas para se instalarem na ZPE. “Começamos os diálogos no ano passado. Algumas eu fui pessoalmente, outras, tivemos contato por telefone e já deixamos agendada uma visita. Mas, estamos aguardando iniciar a obra, sentar o tijolo, ver a estrutura física sendo erguida e aí retomaremos todas as reuniões com força total”, informou.

CÁCERES ANTES E DEPOIS

Preocupado com o aumento no crescimento populacional, Dr. Leonardo instalou na Assembleia Legislativa uma Câmara Setorial Temática (CST) para discutir o desenvolvimento da região. “Temos que pensar a infraestrutura de Cáceres e região, em como receber todos àqueles que irão se instalar em nossa cidade. Para isso, estamos terminando um diagnóstico através desta Câmara e entregaremos ao governo do Estado e prefeitura este estudo, no intuito de auxiliar e propôs medidas quanto a essa questão”, explicou.




fonte: Lis Ramalho



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados