Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Julgamento do TJD que pode punir Operário Várzea-grandense e favorecer Cacerense será terça
Data:14/04/2017 - Hora:07h55
Julgamento do TJD que pode punir Operário Várzea-grandense e favorecer Cacerense será terça
FMF

A denúncia do Cacerense contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense será julgada pelo Tribunal de Justiças Desportiva (TJD) na próxima terça-feira (18).O documento, que acusa o Tricolor de ter relacionado o volante Lê de forma irregular para o clássico contra o Mixto na abertura do Mato-grossense, será analisado hoje pelo procurador Frederico Gayva, que pode oferecer denúncia ou mandar arquivar o caso.

            Nos bastidores, a tendência é que Gayva ratifique a denúncia contra o ‘Chicote da Fronteira’, que terminou a primeira fase do Estadual na quarta colocação da Chave A com sete pontos. O caso é quase idêntico ao do Dom Bosco contra o União, que foi eliminado da semifinal ao perder seis pontos, por conta de irregularidades na escalação do meia Calado e do volante Kauã.

            Se for a julgamento, o Operário corre o risco de perder seis pontos e automaticamente ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2018.

            É o segundo caso registrado em que times buscam no tapetão sobrevivência ou classificação. O Dom Bosco acabou sendo promovido a semifinalista com a irregularidade do União. Por sua vez, o time da cidade de Cáceres tenta se manter na Primeira Divisão em cima da lista dos jogadores operarianos para o clássico vencido de virada em cima do rival Mixto por 3 a 2.

            O volante Lê não poderia ser relacionado entre os 18 atletas aptos.




fonte: Globo Esporte



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados